26/02/13

Pretty Little Liars 3x20 - Hot Water


Neste episódio continuamos a ver Spencer no seu estado de mais profunda tristeza. A nossa pequena Liar continua a faltar às aulas e mergulhada num ambiente obscuro. Continua a ignorar as suas amigas e o momento que mais me custou ver isso foi quando ela ignorou a Aria, mesmo depois do pedido de ajuda de Aria, com o recurso a Sparia. Na série é bastante óbvio que, apesar das quatro terem uma grande amizade, Spencer é a parceira do crime de Aria e Emily de Hanna.
Tirando o estado depressivo, Spencer teve dois momentos intrigantes no episódio. O primeiro foi o encontro com Wren. Sinceramente achava que o Wren já não tinha nenhum interesse amoroso por ela mas pelos vistos ele continua tão apaixonado que não resiste em beija-la de cada vez que tem oportunidade. Eu sou fã de Spoby mas o Toby parti-lhe o coração e deixou-a assim e o Wren foi o único que conseguiu colocar um sorriso no rosto dela por isso, para mim, ele bem que pode continuar perto dela para a deixar um pouco mais feliz.
O outro momento foi o da casa de banho. Primeiro de tudo devo dizer-vos que adorei o luxo de sauna que aquilo era. E depois, com esta cena, restou-nos uma pergunta: quem foi o autor daquele acto de ciúmes: Melissa ou Toby? Sim, porque este episódio mostrou-se bastante relevador em relação a Melissa.... Mas desta cena só tenho a dizer que ainda bem que a Aria chegou, senão nem sei o que poderia ter acontecido à nossa pobre Spencer.
Como os criadores de PLL gostam de nos fazer sofrer, deixaram para o próximo episódio a cena que eu mais queria ver: Spencer a contar às Liars. Vamos a ver se é realmente para o próximo episódio.


Aria está a passar por uma fase complicada na sua vida já que ter o namorado que tem um filho e uma ex-namorada, mais um mãe que é com certeza uma víbora e ainda somando a isso tem uma beijo com o irmão do namorado que ainda não entende como aconteceu. Acho que com certeza a Aria está a ter um pouco de drama na sua vida apesar de ainda achar que não é nada comparado com o drama das outras Liars.



Hanna foi corajosa neste episódio ao enfrentar o Wilden, contudo, isso não lhe trouxe nada de bom! O facto de Wilden ter ido atrás de Cece mal descobriu que elas desconfiavam que ele se tinha envolvido com Ali só mostra que ele pode ser culpado. E depois a insistência com a mãe de Hanna para manter-la calada também me faz pensar que nesta história ele é tudo menos inocente.

O momento dramático foi o facto de a mãe de Hanna o ter atropelado e de, ao voltarem, o suposto corpo (ele deveria estar morto, não?) ter desaparecido. Mas o que mais me assustou foi o facto de estar tudo gravado...


Depois de quase ter morrido no episódio anterior, este episódio foi calmo para Emily. Além de ter que lidar com uma crise de ciúmes e de ter conseguido avanço na questão do fato da Dama de Copas, apenas a conversa com Cece foi relevante. Com quem então a Cece quer sair da cidade? Suspeito! E depois tudo o que ela contou que aponta em direcção a Melissa, deixando-nos chocados com a menção de Melissa ter estado no barco com Wilden, Cece e Ali.....podemos simplesmente dizer que em PLL não podemos mesmo confiar em ninguém.



Resta-nos apenas mais uma pergunta: quando finalmente Caleb analisar os números de cartão de crédito quem terá alugado o fato de Dama de Copas? Toby? Mona? Cece? Melissa? Tantas suspeitas, nenhuma resposta!

E outra coisa, porque é que de repente a Rapariga do Casaco Vermelho começa a aparecer a todas as Liars? 


Esperam-nos mais novidades no próximo episódio...



Parece que ainda não é desta que a Spencer tem sossego...

Para mais informações sobre esta série podem consultar o blog Pretty Little Liars Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário