25/02/13

Pretty Little Liars 3x19 - What Becomes of the Broken-Hearted



Este episódio começa com as nossas três Liars preocupadas com o estado de Spencer. 
Não acredito que a Mona conseguiu que a Spencer fosse expulsa da equipa. Odeio como a Team A está a arruinar completamente a vida da Spencer. Compreendo perfeitamente a revolta da Spencer contra a Mona que, apesar de não estar a agir sozinha, com certeza faz parte do plano para destruir a doce Spencer. E como se não bastasse tudo o que acontece, ainda acontece que a Spencer está a ser chantageada para não contar sobre o Toby? Quer dizer, esse é um segredo demasiado grande para ser mantido! 
No momento entre o Andrew e a Spencer finalmente voltamos a ver uma réstia da nossa querida Spencer batalhadora e que não se deixa intimidar por nada, com as suas frase enigmáticas e bem construídas. Fiquei de boca aberta quando vi que o concurso deles incluía tirar a roupa!
Quando a Emily apareceu, a Spencer voltou à sua faceta obscura. e compreendo que esse é o seu mecanismo de defesa para conseguir ultrapassar a ânsia de lhes contar a verdade!

Achei que o facto de Mona chamar o Wren como vingança pessoal de Spencer foi baixo pela parte dela. Apesar de tudo, acho que Spencer aproveitou-se bem da situação apesar de ter parecido uma louca quando se atirou contra Mona. Porque é que a Spencer se deixou provocar pelas comentários é que eu não entendo...Mona insinuou que Spencer não tinha amigos mas....isso não é verdade! Então não sei porque a Spencer se deixou enlouquecer com esse comentário. Minha pobre Spencer está descontrolada! Adorei a faceta de Wren protector! Eu gosto dele, apesar de ser eterna fã de Spoby (masoquista neste caso!)

Adoro como o estilo desmazelado da Spencer define perfeitamente o estado de espírito dela do momento. 

Hanna começa a sua demanda para tentar provar que o ''tio'' Jamie é realmente o pai de Caleb. Adorei o que ela fez pelo Caleb ao manter o encontro dos dois e estar lá para o apoiar. Também gostei da ideia que ela teve para fazer com que fosse possível os dois continuarem a ver-se mais vezes.
Quando eles começaram aos beijos na igreja eu só pensei ''A sério? É uma igreja meninos!''. Foi engraçado a mãe da Hanna ter entrado a referido esse mesmo facto.

Considero que a Emily está a tentar ajudar acima de tudo a Spencer e tenho pena, apesar de compreender, que a Spencer não esteja receptiva a este ideia. Mas neste episódio Emily, aliada a Jason consegue desvendar mais alguns pontos da história. Ao encontrarem uma fotografia contendo Wilden, Alison e Cece, temos a confirmação que a Cece não é quem diz ser já que ela tinha referido que não sabia quem era o pai do filho da Alison mas pelo que vemos da foto ela sabe muito mais do que nos conta.
Outra coisa que me intrigou foi a memória do dia em que a Alison morreu do Jason....além de ser suspeito a Cece estar a falar com a Melissa, vocês reparam que a Cece também estava vestida com uma camisola amarela naquela noite? Estranho....

Aria neste episódio encontra-se mais envolvida no trama de Wes e, logo do início do episódio, eu pressenti  que estava para ocorrer algo enorme entre eles dois. Confesso que quando Cece pediu a Aria para tirar as fotos não achei estranho mas quando ela se demorou com o jantar, achei que ela estava a arquitectar algo. E depois aquele telefonema a fingir que o carro tinha sido rebocado? Esta loira está com certeza a planear algo....serão verdade os rumores que circulam que ela é a gémea da Alison? Esta série cada vez trás mais mistérios!
Quando Aria e Wes se beijaram eu senti que foi estranho, possivelmente porque eu sou uma grande fã de Ezria.

E como sempre em Pretty Little Liars, o melhor é deixado para o fim. A cena de Emily e Jason no elevador foi assustadora. Pensei mesmo que ele fosse morrer. No final, ele apenas ficou ferido mas a foto desapareceu. E, com ela, momentos depois, Jason! Para onde terá ido ele? E como conseguiu escapar do hospital? Perguntas, perguntas!

Adorei o momento em que a Spencer apareceu....acho que a nossa menina está a preparar-se para voltar., ou assim espero!

A cena final deixou-me intrigada. Se a garrafa apontou para Aria, porque a mudaram de novo para Spencer? Não terá sofrido ela o suficiente? Deixem de ser assim para a minha liar preferida.


Resta-nos perguntar se será neste episódio que Spencer irá finalmente revelar às amigas o que descobriu sobre Toby...

Sem comentários:

Enviar um comentário