07/10/13

Um ano!

Há um ano uma menina que gostava de ler teve a brilhante ideia de fazer um blog. Desde esse dia este pequeno cantinho evoluiu como eu nunca poderia imaginar que evoluiria. Obrigada a todos os que contribuíram para que a vontade de publicar não se desvanecesse. Obrigada por todas as visitas e por todos os comentários. Obrigada pelo carinho e pelo companheirismo de todos os meus seguidores. Espero que este ano se transforme em muitos mais porque acreditem que o Visão Periférica veio para ficar. Confesso que quando comecei o blog tive medo de, como tantos outros projectos que já tentei iniciar, perder o interesse! Felizmente tal não aconteceu e cá estou eu a festejar o primeiro aniversário do ainda bebé Visão Periférica! (:



Para comemorar desafio aos meus seguidores a responderem-me a três perguntas:

O que mais gostaram no blog?

O que acham que faltou?

O que menos gostaram?

Estou tão orgulhosa que nem sei que vais vos diga *-* 
Adoro-vos e espero que continuem a fazer-me uma blogger feliz! 

Juliana *




11 comentários:

  1. Eish, vou ter de pensar no desafio -.-'' só me dás trabalho :p

    Parabéns mais uma vez ^^

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Epá, este blog só tem um ano? Tinha a impressão que já tinha sido criado há mais tempo. Parabéns, tens feito um grande trabalho, e muito bem feito.
    Tenho gostado do que tens gostado, especialmente de algumas rubricas que tens feito como o All you need is love (tão romântico *.*) e aquela série de perguntas sobre o Once Upon a Time. Era uma série que não me despertava muita curiosidade, mas tu fizeste com que eu começasse a ver! :)
    Espero que continues com o mesmo entusiasmo por muitos mais anos. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, só tem um aninho! Ainda é bebé *-* xD
      Também adoro o All You Need is Love *-* É mesmo o meu orgulho do blog! E ainda bem que te consegui cativar a ver a série. Ela é mesmo fofa *-*

      Também espero continuar :)
      Beijinho *

      Eliminar
  3. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens :D
    Os nossos babies fazem anos no mesmo mês, que giro ^^ O tempo passa tão rápido quando nos estamos a divertir não é? xD
    O que mais gosto no teu blogue? Sem dúvida a rubrica "All You Need is Love", é tãaaaaaaaaaaao linda <3
    Espero que continues a agraciar a blogosfera com a tua presença durante muito tempo, querida Julie :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tivemos a ideia no mês fofinho de Outubro *______* Passou mesmo rápido, acredita =O
      Também adoro essa minha rubrica fofa *-* só aposto que não gostas do Peeta/Katniss xDD

      Espero continuar por cá muitos e belos anos *-*
      Kisses *

      Eliminar
    2. Não vamos sequer falar do Peeta/Katniss por favor xD

      Eliminar
  4. Muuuuuitos parabéns! :D
    Adoro o blog e concordo com as meninas que dizem que tens feito um trabalho mesmo fantástico no mesmo!! * quem diria que o blog só tem um ano e já cresceu tanto! :D
    Como deves saber, a minha rubrica preferida é a "All We Need Is Love"!! É bem fofa e original! :D
    Espero que este segundo ano que agora se inicia te traga muitos momentos bons e felizes! *-*
    Beijinhos! *

    ResponderEliminar