06/01/13

New Year's Eve

New Year's Eve
  • Diretor: Garry Marshall
    Elenco: Robert De Niro, Sofía Vergara, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer, Sara Paxton, Sarah Jessica Parker, Katherine Heigl, Jessica Biel, Zac Efron, Abigail Breslin, Carla Gugino, , Charlotte Marshall-Fricker, Fiona Choi, Mary Marguerite Keane, Michael Mandell, Patrick Reale, Halle Berry, Cary Elwes, Alyssa Milano, Common, Barbara Marshall, Seth Meyers, Sarah Paulson, Til Schweiger, Carla Gugino, Amber Bela Muse, Peter Allen Vogt, Ross Ryman, Kal Parekh, Katherine Heigl, Jon Bon Jovi, Russell Peters, Serena Poon, Lea Michele, James Belushi, Lillian Lifflander, Abigail Breslin, Jake T. Austin, Mara Davi, Jaclyn Miller, Cassidy Reiff, Nat Wolff, Kendra Jain, Julia Randall, Christian Fortune, Tatyana Disla, Chealy Phoung, Marvin Braverman, Alexandra Guthy, Denise Violante, Katherine McNamara, Norman Bukofzer, Beth Kennedy, Josh Duhamel, Joey McIntyre, Jackie Seiden, Sean O'Bryan, Larry Miller, Jack McGee, Yeardley Smith, Benjamin McGowan, Jon-Christian Costable, Juliette Allen-Angelo, Penny Marshall, Drena De Niro, Vanessa I. Mendoza, Christine Lakin, Sandra Taylor, Shea Curry, Earl Rose, Johnny DeBrito, Samuel Mitchell, Amare Stoudemire, Cherry Jones, Ludacris, Kathleen Marshall, Joey Sorge, Rob Nagle, Matthew Walker, Wedil David, David Valcin, Stephanie Fabian, Patrick Collins, Pat Battle, Tom Hines, Greg Wilson, Hector Elizondo, Anna A. White, Sam Marshall, Susan Silver, Emily Moss Wilson, Bob Weston, Lucy Woodward, Stephanie Alexander, Nicole Michele Sobchack, Anna Kulinova, Rylie J. Neale, Lily Marshall-Fricker, Lori Marshall, Ryan Seacrest
    Produção: Josie Rosen, Richard Brener, Toby Emmerich, Mike Karz, Wayne Allan Rice
    Roteiro: Katherine Fugate
    Fotografia: Charles Minsky
    Trilha Sonora: John Debney
    Duração: 112 min.
    Ano: 2011
    País: EUA
    Gênero: Comédia Romântica
    Cor: Colorido
    Distribuidora: Warner Bros.
    Estúdio: New Line Cinema / Karz Entertainment / Rice Films
    Classificação: 10 anos

    Este filme estreou em: 09 de Dezembro de 2011

    Após entrelaçar várias histórias românticas ambientadas no Dia dos Namorados em Valentine's Day o diretor Gary Marshall intercala narrativas de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano, a de passagem de ano. 

    TRAILER:

    OPINIÃO:
    Já tinha este filme à algum tempo e ontem à noite resolvi finalmente pegar nele e vê-lo. Devo dizer que estava entusiasmada, quer por já ter adorado o conceito no filme Valentine's Day, quer por ser, na realidade, um dia sobre o meu dia de aniversário, já que eu nasci no dia 31 de Dezembro. É tonto mas foi com este sentimento que encarei o filme.

    O que eu adorei neste filme, tal como no Dia dos Namorados, foi a quantidade de actores conhecidos e que eu adoro que este filme conseguir colocar apenas num filme. Sim, porque eu sou daquelas pessoas que vê um determinado filme porque um actor/actriz entra nele. Um bocadinho groupie, eu sei, mas é verdade.

    Adorei o Zac Efron neste filme. Além da personagem dele ser fantástica e de ele estar bastante...apelativo...neste filme, adorei toda a história entre a personagem dele, Paul, e  a de Michelle Pfeiffer, Achei a história mais bonita, com ele a satisfazer os desejos dela de New Year's Eve. Entendo que ao início foi apenas para ganhar os bilhetes para a festa mas no fim ele realmente importou-se com ela e achei-os fofos. A última cena com eles a dançarem, além de ser deliciosa por causa do Zac foi super querida pelos dois. Gostei bastante.

    Outra das histórias que gostei bastante foi a de Sam. O facto dele ter conhecido uma desconhecida à um ano atrás e ter combinado que se iriam encontrar um ano depois foi intrigante. Especialmente porque, até ao fim do filme não sabíamos qual das personagens femininas iria ser a tal mulher misteriosa que ele conheceu. No final, devo admitir que, apesar de ter tido um pouco de dúvidas, acho que sempre achei que era a que foi. E agora deixo-vos curiosos para irem ver o filme, não é? O Josh Duhamel está bastante querido neste filme :)

    A história das grávidas, Tess e Grace, foi engraçada! Toda a competição para ver quem ganharia foi engraçada, apesar de no final nos mostrar que, no fundo, o dinheiro não é o mais importante. Adorei a Jessica Biel neste papel.

    A parte de Elise e Randy foi adorável. Tivemos a oportunidade de ver um casal a apaixonar-se. A maneira como ela o fez deixar de odiar a noite de passagem de ano foi adorável. A Lea Michele realmente tem uma óptima voz e a parte que mais gostei foi que ela não me fez em nada lembrar a Rachel de Glee, o que é bom! Adorei a relação deles e a cena do elevador foi engraçada e querida. Adorei o ''Have a Little Faith in me'' :)

    Gostei da história da Laura e do Jensen. Adorei quando ela lhe mandou o estalo! No final gostei de ver a Katherine, já que a adoro e ela faz em alguns dos meus filmes favoritos! Acho que nunca vi um filme com ela que não gostasse. Foi uma história bonita que nos ensina a lutar pelo amor e nos faz ver além das aparências e do sucesso.

    E a Sofía Vergara? Acho que a Ava foi a  personagem com quem mais me ri durante o filme todo. Ela tem um papel muito engraçado e eu adoro o sotaque latino da Sofia. Faz tudo parecer muito mais real. Eu já adoro a Sofia em Modern Family! Neste filme, continuei a adorar.

    Todo o filme tem uma mensagem essencial que é lembrar-nos que, essencialmente, o amor é o mais importante e é o que comanda o mundo. Quando se esquecerem disso aconselho a verem este filme. Derramei algumas lágrimas, como costume! Sou uma chorona, admito! Mas o filme é bonito, descontraido e óptimo para um domingo à tarde debaixo dos cobertores. Se virem sozinhos, chorem à vontade! Se virem acompanhados, riam-se e fiquem com a lágrima no olho, como eu faço. :)

    Ah! E por último, só queria informar que um dos meus desejos depois de ver este filme foi passar uma passagem de ano em NYC e ver a bola cair! Quem sabe um dia...

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre este filme, mas agora fiquei com vontade de o ver! Gostei do Valentine's Day e este parece ser melhor :) Já ficou na lista dos filmes para ver!
    Beijinho

    ResponderEliminar