07/01/13

Novidades: Pretty Little Liars

Este post serve apenas para relembrar que o novo episódio de Pretty Little Liars estreia já amanhã. Marlene King, a criadora desta série tem frisado que a temporada 3B será cheia de novos mistérios. O momento que eu mais anseio é sem dúvida o momento em que a Spencer descobre que o Toby faz parte da Team A. Sinceramente, espero que ele possa ter oportunidade de se explicar e, no fundo, para defender o meu casal favorito, espero realmente que ele esteja na Team A apenas para descobrir o que realmente se passava com Spencer e para protegê-la e às meninas.

Então espero grandes mistérios desta temporada! Espero ser surpreendida e chocada e, na verdade, mal posso esperar. Esta série é fantástica e apesar de querer desvendar todos os mistérios dela, ao mesmo tempo, quero que continuem a surgir de forma a que a série possa continuar por várias temporadas. Não sei como sobreviverei sem as minhas pequena mentirosas.

E desde o meu último post saiu mais um sneak peak do episódio de amanhã...Podem vê-lo AQUI.

Achei este sneak peak assustador! A maneira como a Mona apareceu na cama da Hanna foi bastante arrepiante. E agora ela quer voltar a ser amiga da Hanna? Depois de tudo que ela lhe fez? Tudo bem que a Mona não é o cérebro por detrás da Team A, mas ela fez sofrer muito as meninas. Apesar de tudo eu acho que a Hanna preocupa-se com ela e sempre se vai preocupar...

Além deste, saiu outro sneak peak que podem ver AQUI.

Aqui vemos Hanna a chegar à  escola com Mona. Não entendi direito como está a relação delas mas mal posso esperar pelo próximo episódio. A partida que fizeram à Mona foi cruel mas no fundo ela merece sentiu um pouco o gosto amargo que provocou às liars. Mas depois a Mona ficou toda louca e arrancou o cérebro da vaca (acho que era isso, não era?) e deita-o ao lixo ficando com a faca na mão? Mais um vez, é uma cena assustadora! E o que foi aquilo com o Lucas?

Enfim, não podia estar mais entusiasmada com este episódio! E pela 3B toda na verdade! E vocês o que acham de tudo isto?




Sem comentários:

Enviar um comentário