09/01/13

DIA 38: 45 Day Book Challenge

Boa tarde :D
Hoje o dia está mais para chuvoso que solarengo mas é tema de hoje, com as suas contradições é Livro para os dias solarengos, Mais uma vez não sei bem o que isto significa mas pensei num livro que pudesse ler por exemplo na praia ou na piscina, um livro que me fizesse rir e divertisse já que o Verão é mais ou menos isso: diversão e brincadeira. 

Depois de pensar um bocadinho o escolhido é....

O ANO TEM DOZE HOMENS de Martina Paura


Comprei este livro numa altura em que eu ia à Fnac, olhava para as estantes e pegava nos livros com capas cor-de-rosa porque eram os que, naquela época, seriam mais prováveis de eu gostar. Confesso que não me desapontei e achei-o divertido. Por isso mesmo escolhi este livro por ser uma leitura divertida e então, num dia solarengo, com uma bebida ao lado acho que seria o livro ideal para tal. Acho que é um livro relaxado e bom para um dia destes....

Sem comentários:

Enviar um comentário