07/01/13

DIA 37: 45 Day Book Challenge

Boa tarde a todos! Acabaram as minhas férias de Natal, ohhh!
Mas bem, o objectivo deste post não é lamuriar-me com isso mas sim dar-vos mais um tema do desafio actual. O tema Livro para os dias chuvosos fez-me pensar um bocadinho. O que significa um dia para livros chuvosos? Um livro que nos alegre? Que nos faça chorar? Ou então um livro que nos aconchegue? Bem, na vida das dúvidas, como não sei verdadeiramente escolher qual o objectivo deste tema, escolhi um livro que me fez as três coisas referidas anteriormente.

O escolhido foi...

P.S. EU AMO-TE de Cecelia Ahern


Li este livro em 2003. Foi um livro que me tocou no coração. Foi o livro que me fez encantar pela Cecelia Ahern. A história tocou-me, fez-me rir, fez-me chorar...fez-me sentir feliz e triste. Foi com certeza um enchente de sentimentos que me fizeram adorar este livro. A autora conquistou-me com este livro e adoro-a. Estou a considerar relê-lo este ano já que penso que desde esse ano ainda só o reli uma vez, se é que o reli.

E pronto, foi isto! :)
E vocês, já leram? Gostaram? Gostam da Cecelia? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário