27/12/12

DIA 32: 45 Day Book Challenge

Boa tarde a todos vocês :D
Hoje o tema  é bastante interessante para mim que gosta sempre de apreciar os personagens masculinos de cada livro que vou lendo. O tema é Personagem literária com a qual terias uma relação amorosa estável. Depois de pensar um pouquinho a escolha surgiu no meu pensamento de uma forma óbvia, sem deixar sombra para dúvidas e acho que, quem me conhecer ligeiramente, já deve estar a adivinhar quem será essa minha escolha. 
Sem mais demoras, aqui está ele:

RON WEASLEY de Harry Potter
Quem não gostaria de ter este adorável, engraçado e amoroso ruivo como namorado? O Ron sempre foi um dos meus personagens favoritos, sendo que eu gosto mais dele que do próprio Harry. Sempre achei que o lado todo desengonçado e brincalhão dele me conquistaria imediatamente, tal como o fez através das páginas dos livros. E a relação que ele tem com a Hermione sempre me fez inveja por ser um amor puro e bonito que foi florescendo ao longo dos anos, sem pressas. E como invejo essa relação e adoro este menino, não me importava nada de estar no lugar da Hermione e ficar com ele. Além de que ter filhos ruivos deve ser uma coisa notoriamente adorável...

Por tudo isto, foi a escolha mais óbvia e simples! E não me venhas dizer que ele não é de sonho porque eu não acredito! :)

2 comentários:

  1. Nunca vi o Ron dessa maneira, mas realmente seria um bom namorado xD
    Ainda assim preferia a personagem do Harry.
    Beijinho

    ResponderEliminar