04/12/12

DIA 15: 45 Day Book Challenge

Boa tarde :)
Ontem perdi o dia porque infelizmente estive doente! Blé :(
Mas pronto, aqui estou eu para mais um dia de desafio :D Então, o tema de hoje é Livro hilariante. Este tema foi relativamente fácil porque eu pensei "Qual é o livro com o qual dei mais gargalhadas?" e aí surgiu imediatamente na minha cabeça o livro ideal para este dia. O livro é....

LOUCA POR COMPRAS de Sophie Kinsella

Li este livro bem antes de sair do filme e adorei-o. Foi-me recomendado por uma amiga e fiquei completamente fã da Sophie desde então (já li todos os livros traduzidos para português dela, incluindo todos os outros da colecção Louca por Compras). Estes livros contam-nos as aventuras da nossa viciada em compras, Becky Bloomwood. Simplesmente uma personagem adorável e engraçada com todas as suas peripécias. É um livro que me divertiu bastante e por isso enquadra-se nesta categoria :D

Espero que gostem :)
Até amanhã! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário