02/12/12

DIA 14: 45 Day Book Challenge

Boa noite a todos vocês madrugadores.
Hoje demorei-me mais que o habitual a postar o tema do desafio. Alguns de vocês já estão a dormir, outros mais nocturnos continuam por cá.
O tema de hoje é.... Livro comovente. Este tema foi um dos intermédios, nem muito difícil, nem muito fácil. Mas no fundo, acho que foi bastante óbvio para mim a resposta. Então, para vocês, o meu livro é...


P.S. EU AMO-TE de Cecelia Ahern
Um livro normal sobre uma mulher Holly que perde o marido, Gerry. Seria um livro normal se não fosse pelo facto do Gerry ter deixado cartas para a Holly, de modo a fazê-la conseguir ultrapassar a sua morte. Como é que um homem consegue, mesmo no seu término da doença planear ajudar a mulher a ultrapassar a sua morte? É simplesmente impressionante e comovente. Acreditem que neste livro chorei de tristeza, de agonia e...de alegria. É um livro especial, por ter sido dos primeiros que li e pela história que relata. Nunca me esquecerei dos bons momentos que passei a ler este livro.

Deixo-vos o trailer para que vocês possam ver um pouquinho do que é o livro/filme :)

Por hoje é tudo. Amanhã há mais :D
Bye *

Sem comentários:

Enviar um comentário