05/01/15

30 Day TV Show Challenge: Dia 4

Série preferida de sempre


Gossip Girl

Desde que vi este tópico que fiquei aterrorizada porque sou um desastre a escolher preferências entre séries. Gosto de tantas que fica complicado escolher uma só para ser a grande favorita. Resolvi escolher Gossip Girl porque foi aquela série que me foi acompanhando ao longo de 6 anos de evolução como pessoa e que me foi ensinando algumas coisas. As personagem apesar de à primeira vista não terem grande coisa em comum comigo, foram crescendo em mim e fazendo com que esta se tornasse uma das minhas séries favoritas de sempre. Tem um dos meus casais favoritos de sempre, uma das minhas personagens femininas de sempre, passa-se na lindíssima cidade de Nova Iorque e acompanha os dramas de um grupo de adolescentes que tem a sua vida exposta por uma bloguer anónima intitulada de "Gossip Girl". O que há para não gostar nesta série?

Não digo que tenha ganho por 1000 a 0 a outras séries mas, depois de terminar, deixou tristeza e sempre irei relembra-la como uma das séries mais marcantes de sempre. Por isso mesmo, ganhou o título de ''preferida de sempre". Se não viram e têm bastante tempo livre para ver 6 temporadas, vejam :p

1 comentário: