04/01/15

30 Day TV Show Challenge: Dia 3

A série preferida desta temporada


How To Get Away With Murder

Oh meu Deus o que dizer sobre esta série? Comecei a vê-la na última semana do ano passado e acabei o nono episódio hoje. Menos de uma semana para quem trabalha e teve as festas todas do final de ano que atrapalharam o visualizar das série é muito pouco para ver nove episódios de uma série. 
Esta foi com certeza a série que me prendeu mais rápido desde à bastante tempo. Aos dez minutos do Pilot eu já estava completamente vidrada, viciada e a querer saber mais sobre a história destes estudantes de direito. 

A série acompanha um grupo de estudantes e a sua professora, uma advogada de defesa famosa, na resolução de casos que servem de aulas, segundo os métodos de Keating. Ela própria intitulou as suas aulas de "How to get away with murder". Ao mesmo tempo que eles vão trabalhando para Keating em flashbacks vamos acompanhando uma noite em que o crime foi realmente cometido pelos nossos personagens principais. Com os seus conhecimentos de direito eles vão avançando ao longo da noite de forma a encobrir todos os factos e não serem ligados ao assassínio.

Acho toda a história e a envolvente da mesma genial. A forma como é construída, mostrando-nos pequenos excertos da noite, por ordem randomizada de modo a deixar-nos mais curiosos e com mais teorias. Normalmente sou uma fã de séries mais de carácter romântico do que tanto de suspense e drama mas esta com certeza conseguir conquistar-me. Por isso mesmo ocupa este lugar no desafio.

Se ainda não viram, vejam!
Já eu fico aqui frustrada à espera que a série volta, a 29 de Janeiro.



2 comentários: