29/12/13

All You Need is Love: Toby Cavanaugh & Spencer Hastings


TOBY CAVANAUGH & SPENCER HASTINGS


Estes dois são personagens da série literária e televisiva Pretty Little Liars. Contudo o destino de ambos no livro e na série é bastante distinto. Enquanto no livro (apesar de não ter lido!) sei que em algum momento da série Toby se suicida e que nunca existe envolvimento amoroso com Spencer, na série estes dois foram-se tornando aos poucos o meu casal favorita da que será, actualmente, a minha série favorita.

No início da série Spencer odeia Toby porque tem a suspeita de que foi ele quem assassinou a sua melhor amiga, Alison. Com este sentimento sempre presentes é-nos impossível imaginar, durante metade da primeira temporada estes dois com um envolvimento amoroso. Contudo, tudo muda quando Toby é ilibado do suposto assassínio e volta a Rosewood como um homem inocente apesar de encurralado por uma população preconceituosa. Com suspeitas sobre Jenna, irmã adoptiva de Toby, Spencer decide tomar medidas drásticas e apelar à ajuda de Toby para descobrir o que anda Jenna a tramar e se ela é ou não a -A. Todo o romance se desenrola quando estes passam momentos na companhia um do outro numa pensão, vigiando o que será o quarto alugado por Jenna.


Depois deste começo a relação deles foi evoluindo subtilmente não sendo necessário um pedido de namoro para eles se considerarem um ao outro namorados. Durante as restantes temporadas este casal foi sofrendo sob a influência do -A tendo Spencer terminado o namoro com Toby algumas vezes, com o objectivo de o proteger. Além disso Toby ainda caiu de uma andaime por causa de -A. Toda a relação teve altos e baixos mas no fundo todos os fãs deste casal sabiam que o amor deles era para durar. O pior momento na relação deles foi quando se descobriu que Toby fazia afinal parte da Team -A que atormentava as Liars desde o início da série. Todos os fãs de Spoby ficaram despedaçados com esse momento e com o que ele provocou em Spencer. Apesar disso nunca tive dúvidas que Toby apenas se tinha infiltrado para poder descobrir o que andava aquela estranha equipa a fazer às meninas. Sabia que o amor deles era real e nunca Toby iria fazer isso à Spencer. 
Além disso, Spencer sofreu ainda ao pensar que Toby estava morto, o que a levou a aceitar por um tempo fazer parte da Team A, contra as próprias amigas.



Actualmente o casal continua junto e cada vez mais apaixonado na série. Toby tenta sempre proteger Spencer da melhor maneira que sabe, tal como esta tenta fazer o mesmo com ele. São definitivamente o meu casal favorito desta série que é com certeza uma das minha preferidas.
Apesar de existir colecção literário desta série, este casal, tanto quanto sei, não acontece nos livros!

Na série, Toby Cavanaugh é interpretado por Keegan Allen e Spencer Hastings por Troian Bellisario.



Nota: Todos os vídeos e imagens apresentados são autoria de outros. Eu apenas os utilizei.

Sem comentários:

Enviar um comentário