11/01/13

Pretty Little Liars 3x14 - She's Better Now

Pretty Little Liars está de volta! Finalmente digo-vos eu! :D


O episódio começa com aquela cena arrepiante da Mona no quarto da Hanna. Apesar de tudo conseguimos perceber que a Hanna ainda se preocupa com a Mona, apesar de tudo o que acontecer.

Depois aparece aquela pessoa de skate e o Toby tenta atropela-lo? Essa cena deixou-me confusa. Quem é afinal o skater? Depois de ver o episódio acho que a pessoa do skate é o Lucas, quer pelo facto de ele estar a coxear, quer pelo facto da Mona ter sussurrado para ele, quer pelo facto dele ter explicado dessa forma à Hanna. Mas afinal o que é que ela sussurrou? E porque é que o Toby estava atrás dele?

Acho que os pais da Emily estão a exagerar um pouco, apesar de que, possivelmente se um suposto assassino tivesse sido assassinado logo após sair da prisão, eu não me sentiria muito segura na cidade. Apesar de tudo, as Liars nunca se sentiram muito seguras, portanto, não é novidade,

Adoro a amizade da Aria e da Spencer. Acho que nesta altura estou mesmo a começar a suspeitar quer da Aria quer do Byron. Algumas atitudes de ambos são estranhas e acho que o Garrett não teria motivos para ter mentido. E caso tivesse mentido acho que não teria sido assassinado.

O Toby a mentir à Spencer partiu-me o coração! Não façam isto ao meu casal favorito! E a Spencer toda inocente e toda preocupada a perguntar-lhe sobre as suspeitas que tem e ele ali, todo fingido.... E depois a Mona a abraçar o Jason? Não entendo mesmo!

A cena do Toby e da Spencer a correr foi tão querida! Acho a relação deles tão natural e saudável. Excepto claro, pelo facto do Toby estar na Team A.


Acho bonito que a Spencer se preocupe com o Jason mas ao mesmo tempo acho que ela está a ser demasiado controladora. Claro que o Jason deve ter as suas razões para estar a dar-se com a Mona. A questão seria: quais são?
Adorei a cena do jacuzzi. Eles são tão fofos juntos! E partiu-me o coração quando a Spencer disse que tinhas as amigas e a ELE. Porque é que a Marlene nos fez isto? Agora tenho que assistir à minha favorita ser completamente enganada pelo homem que ama.


E o Harold? E afinal ele limpa a escola? E tem as coisas da Mona? E é amigo da Mona? Estou perdida!

Bem, finalmente a Aria está a ser afectada pela A. Achei mesmo estranha a cena dela com o Ezra. A mentira sobre o filho dele está mesmo a corroer-la por dentro. Apesar de tudo continuo a achar que a Aria não foi nem metade afectada pela A como as outras.

Então e a Meredith primeiro fez aquela cena com as Liars e depois foi dizer ao Byron que elas se portaram muito bem e muito hospitaleiras? E sinceramente achei estranha a expressão do Byron quando a Aria perguntou pela Alison...

Mona mandar o video a todas da escola foi extremo. Aquela rapariga está a esforçar-se demais! E depois fazer-se de super social? Ela tem realmente umas ideias macabras!

Bem, já entendemos como é que a Mona sabia todos os segredos das Liars...a Alison escrevia tudo num diário! E com que então a relação dela com o Byron era porque ela o estava a chantagear? A Alison realmente não era do clube das boazinhas. Neste caso o Toby foi o herói mas eu duvido que tenha sido mesmo o herói..

O fogo da escola magoou a Meredith? Isto foi estranho especialmente porque a Mona esteve a olhar estranhamente para ela momentos antes! E no final a Team A voltou a ganhar sobre as Liars. Como é que o pai da Aria acredita mais na Meredith e num bilhete que na filha?

Alguém me explica como é que o Jason se magoou? Foi no fogo? E porque é que mesmo depois de dizer que compreendia a Spencer ele continua a confiar na Mona?

E no final, quem era aquele rapaz e porque é que a Team A o atacou? E qual dos da Team estava por debaixo de capuz? 

Assim terminou o episódio....
Realmente foi um episódio que nos deixou cheios de perguntas em vez de nos dar respostas...tal com deve ser Pretty Little Liars.
E no próximo episódio...

Sem comentários:

Enviar um comentário