29/01/13

26ª Maratona Semanal

Durante a semana passada, desde as  à 00h00 de 19 de Janeiro até às 23h59 do dia 27 de Janeiro, decorreu a 26ª Maratona Literária semanal.
Fiquei satisfeita com as minhas páginas lidas apesar de, comparando com outras pessoas, ter sido bastante pouco. Apesar de tudo, com a vida que ando a levar, considero que fiz o melhor que pude. O resultado foram...





45 páginas de P.S. Eu - Amo-te de Cecelia Ahern










255 páginas de A Culpa é das Estrelas de John Green [lido na integra]
Opinião aqui









292 páginas de Pequenas Mentirosas de Sara Shepard [lido na integra]
Opinião aqui





Estes eram os livros planeados para esta semana de maratona. Além destes, ainda consegui começar outro...





124 páginas de Um Crime no Expresso do Oriente de Agatha Christie
Opinião aqui






E com estes valores o total foi de 716 páginas lidas. 
Considero-me satisfeita, agora é melhorar durante a próxima maratona que está já marcada para o Carnaval: De 8 de Fevereiro às 00h00 até dia 17 às 23h59! Vou eu desafiar-me para bater este número :)

Sem comentários:

Enviar um comentário