17/12/12

Glee 4x10 - Glee, Actually

E mais um episódio de Natal em Glee. Não preciso de vos dizer que adoro o Natal, pois não?

O episódio começa com a imaginação do Artie de como seria a vida dele se nunca tivesse acontecio o acidente que o deixou paralisado. Fiquei assustada com a versão dessa vida. Tina ainda a gaguejar e sem se dar com o Artie. E o Rory voltou *-* Como anjo. Que fofinho! Becky grávida? What? Artie é um bully? Finn, Ryder, Sam e Puck implicando com o Kurt, como os jogadores da equipa de futebol costumavam fazer? NÃÃOO.
O ''Who's Blaine?'' do Kurt matou-me '-' Mr Schue bêbado? E a Terry finge que um boneco é o filho deles e ele não nota a diferença? Rachel bibliotecária? '-' A Quinn morreu? Não, não e não! Não quero esta versão da história!
Achei estranha a ideia do Artie ser o que mantinha o Glee unido mas ainda bem que ele é porque a versão desta vida para eles é nojenta e inadmissível. A interpretação do Artie foi engraçada.

Adoro músicas de Natal *-* Só foi pena não resultar...e fiquei feliz quando o Artie acordou. Neste caso, a realidade é bem melhor :)

A relação que o Jake e o Puck têm vindo a evoluir na série deixa-me feliz. Eles estão a começar a parecer verdadeiros irmãos e isso agrada-me... O dueto deles foi engraçado! E gostei de eles esta ano finalmente seguirem a linha correcta de que o Puck é judeu e não canta músicas cristãs.
O jantar com as mães deles foi awakward. Mas gostei do facto de no final elas se entenderem, unindo-se contra o pai deles. Gostei deles finalmente se tornarem uma família. :)

Brittany acreditar no fim do mundo em 2012 e começar a dar presentes a todos foi hilariante. Só achei estranho eles fazerem o Sam ser o ''feminino da Britt'' e acreditar também. Mas adorei a versão do Sam da Jingle Bell Rock...E quanto ao pedido em casamento, achei fofinho mas precipitado. Claro que eles acreditando que ia acabar o mundo, não foi nada precipitado, não é? Mas depois o casamento foi inválido, logo, fico-me por dizer que foi uma cena fofinha :)


Adoro como o Natal deixa sempre a Sue mais generosa. O que ela fez pela Marley e pela mãe foi bastante bonito da parte dela. Achei realmente que no fundo Sue tem bom coração e só não gosta de o mostrar por medo que as outras pessoas a magoem...

A Marley realmente tem uma voz muito bonita. Adoro a suavidade e doçura da voz dela :)

Já em NYC, Rachel vai passar o Natal num cruzeiro com os pais e Kurt, que planeava passar o Natal sozinho, recebe uma visita do pai. Sempre gostei do Burt *-* Adorei a história que o Burt contou sobre o significado que as árvores de Natal tinham para eles. Vieram-me literalmente lágrimas aos olhos.
Quando o Burt disse que tinha cancro fiquei estupefacta. Porque é que eles fazem estas coisas? Porquê? 
Adoro a relação deles. É tão bonita :)
Adorei que o Burt fizesse de casamenteiro com o Kurt e o Blaine. Com certeza foi um bom presente para o Kurt. Burt totalmente a favor de Klaine :D E dueto de Klaine é sempre bom de se ver *-*

White Christmas *-* Eu realmente adoro músicas de Natal :)

Adorei o Burt e o Blaine a apostarem quanto tempo o Kurt aguentava a ver o jogo de basebol. Foi engraçado..E o Blaine vai candidatar-se a NYADA? Fan-tás-ti-co!!

A última música do episódio foi a melhor para mim...o que tem acontecido bastante nos últimos episódios de Glee. Enfim, músicas de Natal derretem-me sempre. Se até Sue Silvester ficou deliciada como podia eu não ficar? 

E com isto termina mais um episódio de Glee. É caso para vos dizer Have yourself a merry little christmas...
O próximo episódio é só em 24 de Janeiro! Como é que eu vou sobreviver até lá?


Sem comentários:

Enviar um comentário