17/12/12

DIA 24: 45 Day Book Challenge

Bom dia a todos :D
Porque de manhã é que se começa o dia, começo com a minha resposta ao tema de hoje do desafio. Felizmente, depois do tema arrepiante e doloroso (para mim!) de ontem, o tema de hoje é relativamente fácil.
O tema é Personagem literária mais parecida contigo! Se me perguntassem isto à dois meses atrás eu não saberia responder. Felizmente li um livro recentemente que me fez ficar babada pela personagem principal, de tão parecida comigo que ela é.
Então a personagem é...

JOAN do livro Despertar de Marisa Oliveira

Além de ser portuguesa, como eu, a Joan tem uma personalidade muito semelhante com a minha, o que fez com que a considerasse a escolha ideal para este dia. No facto de ser extrovertida mas insegura, de ter medo de arriscar, de ter uma imaginação fértil demais...tudo em Joan me fez lembrar a mim própria. 
Devo dizer que fiquei deliciada por conseguir responder a este tópico sem dificuldade e de ter encontrado uma personagem com quem me relacione tanto.
Ah! E se quiserem ler mais sobre a personagem e o livro, podem ler a minha opinião aqui.

E pronto, hoje o desafio está cumprido.
Que venha a próxima pergunta...amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário