30/12/12

DIA 34: 45 Day Book Challenge

Bom dia a todos neste penúltimo dia de 2012! 
O tema de hoje deu-me alguns aflições especialmente porque parecia que eu não me lembrava de nenhuma personagem secundária que me tivesse marcado. Imaginem...ao pensar num livro, imediatamente eu lembrava-me das personagens principais mas quando tentava pensar em alguma secundária que me tivesse marcado de alguma forma, não conseguia! Lutei contra isso até finalmente encontra alguma que foi, finalmente, a escolhida. 
Na verdade, são as escolhidas porque são quatro personagens. E o tema é, como já devem ter percepcionado Personagem literária secundária que merecia um livro só dela.


Sem mais demoras a minha escolha é...



The Marauders de Harry Potter



James Potter, conhecido como Prongs. Sirius Black conhecido como Padfoot. Remus Lupin conhecido como Moony. Peter Pettygrew conhecido como Wormtail. Estes foram os quatro personagens que acho que mereciam um livro só para eles, nomeadamente contando a sua passagem por Hogwarts. Claro que, alé destes teria que existir uma Lily Evans e várias namoradas que aposto que o Sirius teve :D Acho que adoraria ler um livro assim...



E pronto, foi a escolha simples mas acertada :D

4 comentários:

  1. Realmente, belo livro seria esse... e com a ameaça do Lord Voldemort a pender sobre eles, como sabemos pelas memórias do Snape. Seria um bom livro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORAVA ler um livro sobre os Marauders! Uma escolha acertada sem dúvida! :)
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar