30/12/12

Quiz

Encontrei este questionário no blog da Catarina, o Páginas Encadernadas e decidi que seria um post divertido a fazer :)

Eu sou: Alguém me pode explicar o que é suposto responder nesta pergunta? Eu sou...eu sou...uma rapariga, semi-adulta que tanto pode ser divertida como rabugenta, engraçada como carrancuda. Que é hilariante em determinados momentos mas que é teimosa que às vezes tira as pessoas do sério. Confusa que deixa todos confusos, além de ficar facilmente confundida. Esperta e dedicada. Um bocadinho maníaca pela perfeição. Valorizadora das amizades e acima de tudo verdadeira. Enfim, eu sou eu, com os meus defeitos e qualidades :)

Eu quero ser: Se falar em termos profissionais, irei ser, futuramente, técnica de farmácia *-* de resto, apenas quero ser feliz, plenamente feliz.

Minha casa: É o lugar onde me sinto feliz e onde tenho as pessoas que sei que nunca me vão abandonar, não importa o que aconteça.

Eu encano com: Falsidade. Odeio pessoas falsas e que usam as pessoas para atingir fins.

E acredito em: Superstições....e coisas sobrenaturais :D

Tenho medo de: Medo e nojo de centopeias. 

Acho graça às: saídas com os meus amigos :)

Choro com: Todos os filmes que vejo que tenham a mínima cena fofinha. Sou uma chorona.

Não vivo sem: Telemóvel

Tenho mania de: Estalar os dedos.

Meus três melhores amigos são: Eles sabem quem são...os BFF's Elizabete, Egídio e Vítor :D

Eu tenho como heróis: A minha mãe, sem dúvida alguma :)

Meu personagem de livro favorito: A sério que vocês acham possível escolher só um? Eles são milhões e milhões...

O amor é: O que toda a gente espera encontrar no mundo.

Meu livro de cabeceira: A cidade dos ossos de Cassandra Clare.

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Oh, eu só empresto livros a pessoas de confiança, então, não tenho problema em emprestar nenhuma. Mas acho que um que me custaria emprestar é o Harry Potter e o Cálice de Fogo porque, caso ficasse perdido, teria muita pena porque ele já teve bastante uso nas minhas mãos :)

Meu sapato favorito é: Sapatilhas, com certeza :D

Na minha estante não falta: Livros e Marcadores.

Meu autor preferido: Vou ter que dizer a Cecelia Ahern :) apesar de ter muitos outros que ocupam o meu coração.

Um livro que me fez chorar: P.S - Eu amo-te de Cecelia Ahern

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Oh, não sei '-' mas sei que, se ler um livro a ouvir uma certa música, essa música vai marcar o livro e lembrar-me sempre dele cada vez que ouvir a música...já me aconteceram algumas vezes...

As pessoas acham que: sou muito viciada em ler :D

Eu me sinto livre: sempre que começo a ler um livro e mergulho nele.

Rezo por/para: ser feliz :)

Meu ponto fraco: possivelmente a minha teimosia e o facto de ser muito afectada pelo que os outros dizem e acham...

No chuveiro eu canto: As músicas que vão dando no meu telemóvel enquanto tomo banho xD

De madrugada, eu: Normalmente durmo.

Eu tenho a ilusão de: Ter uma casa, uma família e uma grande biblioteca *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário