28/12/12

DIA 33: 45 Day Book Challenge

Boa tarde :D
O tema de hoje é deveras interessante para uma apreciadores das personagens masculinos dos livros. O tema Personagem literária com a qual terias “one-night stand” não foi um tema que me desse muito trabalho a descodificar apesar de à última hora ter ficado um pouco confusa e, por isso mesmo, escolhi dois em vez de um personagem. Eu não sou muito menina de ''one-night stand'' mas, com os meninos que escolhi, possivelmente eu mudaria de opinião num instante.

Então o primeiro e a escolha que veio logo à minha cabeça é...

DAMON SALVATORE de Diários de Vampiro


Porque? Porque ele para além de lindo e sedutor , é o oposto de mim! Ele é perigoso, eu não arrisco muito. Então, ao ter uma ''one-night stand'' com ele poderia soltar o meu lado mais descontraído e rebelde. Daí ter escolhido o Damon, de modo a despontar em mim reacções e atitudes que podem estar escondidas no meu ser. Acho que ele iria ser uma boa experiência....além disso, o Ian, que é lindo, contribuiu um pouco para esta minha escolha.

A segunda opção foi escolhida depois de ter acabado recentemente o livro. O menino é....

JACE WAYLAND de Cidade dos Ossos


Porque o lado mais maroto e provocante do Jace com certeza me conquistaria e levaria para maus caminho. Acho os sorrisos dele especiais e, como apesar de tudo não me vejo numa relação séria com ele, inclui-o nesta categoria. Não me julguem mas ficaria deliciada com ele, sem dúvida...

E pronto, são estes os escolhidos.
O que acharam? Concordam? Discordam? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário