26/12/12

DIA 31: 45 Day Book Challenge

Boa noite :)
Mais um dia de desafio, desta vez com o tema que para mim foi um pouco complicado de descodificar. No final, acabei por escolher a Personagem literária que nunca devia ter sido criada mais com base numa série do que propriamente no livro mas, como ela existe no livro e não na série, acho que a decisão é válida.
Sem mais demoras a minha escolha é...

MEREDITH SULEZ de Diários de um Vampiro

Para quem nunca leu os livros esta personagens é a melhor amiga de Elena e de Bonnie que, a meu ver, foi substituída na perfeição por Caroline na série. Como eu comecei por ver a série The Vampire Diaries e adoro-a, ao ler os livros nos quais a série foi baseada senti que a Meredith não devia ter existido e que se nos livros, tal como na série, a Caroline fizesse o papel de melhor amiga ficaria muito melhor. Bem, pode-se dizer que a influência da série fez com que não sentisse necessidade da existência de Meredith e ainda que não gostasse dela por estar a ''ocupar'' o lugar que, a meu ver, pertence a Caroline.
Como a personagem não existe na série, não tenho foto para colocar dela!

E está feito o dia 31 :)
Venha o 32 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário