12/12/12

DIA 21: 45 Day Book Challenge

Boa tarde! ;D
Para o dia de hoje trago-vos um tema muito semelhante ao anterior....ele é Melhor citação (descrição). Para este tema vou usar algumas citações que me são queridas já que, ao serem tantas, é difícil escolher apenas uma que satisfaça todos os requisitos que fazem dela a melhor.
Então, vou começar...

“Finding someone you love and who loves you back is a wonderful, wonderful feeling. But finding a true soul mate is an even better feeling. A soul mate is someone who understands you like no other, loves you like no other, will be there for you forever, no matter what. They say that nothing lasts forever, but I am a firm believer in the fact that for some, love lives on even after we're gone.” 

("Encontrar alguém que ames e que te ama de volta é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar uma verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. Uma alma gêmea é alguém que te compreende como nenhum outro, te ama como nenhum outro, vai estar lá para ti para sempre, não importa o que. Dizem que nada dura para sempre, mas eu sou um crente no facto de que, para alguns, o amor vive mesmo depois da morte.")
― Cecelia AhernP.S. Eu amo-te


“I believe in the magic of books. I believe that during certain periods in our lives we are drawn to particular books--whether it's strolling down the aisles of a bookshop with no idea whatsoever of what it is that we want to read and suddenly finding the most perfect, most wonderfully suitable book staring us right in the face. Unblinking. Or a chance meeting with a stranger or friend who recommends a book we would never ordinarily reach for. Books have the ability to find their own way into our lives.” 

("Eu acredito na magia dos livros. Eu acredito que em determinados períodos em nossas vidas somos atraídos para livros particulares - por exemplo ao passear pelos corredores de uma livraria com nenhuma idéia do que queremos ler e de repente encontramos o mais perfeito livro, mais maravilhosamente adequado a olhar-nos na cara. Sem pestanejar. Ou um encontro casual com um estranho ou amigo que recomenda um livro que nunca iria chegar para ordinariamente. Os livros têm a capacidade de encontrar o seu próprio caminho em nossas vidas'')
― Cecelia Ahern, O Livro do Amanhã


“Time is more precious than gold, more precious than diamonds, more precious than oil or any valuable treasures. It is time that we do not have enough of; it is time that causes the war within our hearts, and so we must spend it wisely.”

("O tempo é mais precioso do que o ouro, mais precioso do que diamantes, mais precioso do que o petróleo ou quaisquer tesouros valiosos. É tempo que não temos o suficiente, que é o tempo que faz com que a guerra dentro de nossos corações, e por isso devemos gastá-lo com cuidado". )
― Cecelia AhernA Prenda

“It is our choices, Harry, that show us what we truly are, far more than our abilities.” 
("São nossas escolhas, Harry, que nos mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades.")
― J.K. RowlingHarry Potter e a Câmara dos Segredos

“Do not pity the dead, Harry. Pity the living, and, above all those who live without love.”
("Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos mortos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor.")
― J.K. RowlingHarry Potter e os Talismãs da Morte

E pronto, não vou vou estar a chatear com mais uma infinita quantidade de citações que gosto, então, deixo-vos estas para vocês reflectirem. Como podem ver a Cecelia Ahern é mestre em fazer citações que se irão transformar em minhas favoritas e depois o Harry Potter também tem muitas que se tornam inesquecíveis.

Por hoje é tudo! Espero que gostem :)
Até amanhã :D

Sem comentários:

Enviar um comentário