10/12/12

DIA 20: 45 Day Book Challenge

Boa noite :D
Aqui estou eu para mais um dia do desafio.
Acho o tema de hoje engraçado e desafiante....Melhor citação (diálogo). 
Com tantos livros que já li, fica complicado escolher apenas uma citação que gosta, já que os diálogos intensos entre as minhas personagens favoritas são muitos. Mesmo assim, no meio das infinitas citações que existem nos meus livros favoritos, consegui escolher uma que tem um lugar especial no meu coração. Ah! A citação está em inglês porque eu acho que expressa muito melhor o sentimento dela....


“It's not the face, but the expressions on it. It's not the voice, but what you say. It's not how you look in that body, but the thing you do with it. You are beautiful.” 
― Ian para Wanderer em Nómada de Stephenie Meyer


Esta citação é uma das minhas favoritas porque, além de expressar o que o Ian sente pela Wanda, expressa o que muitas pessoas devem ter em conta, que o que importa não é o exterior mas o interior. Uma lição de vida!

Para quem não entende inglês ou tem preguiça de traduzir, o que é dito é basicamente: "Não é o rosto, é a expressão nele. Não é a voz mas o que dizes. Não é como aparentes nesse corpo mas o que fazes com ele. És bonita" E esta é a minha tradução, não a oficial do livro! :)

Para complementar o post deixo-vos com uma imagem deste casal que me apaixonou no livro e com certeza me irá conquistar de novo no grande ecrã.


Por hoje é tudo. 
Amanhã há mais :D


Sem comentários:

Enviar um comentário