06/12/12

A Minha Biblioteca: Novembro

Olá mais uma vez.
Estou aqui para vos mostrar os livrinhos que foram ocupar a minha estante em Novembro. Infelizmente foram pouco....só três. Mas ainda assim, tendo em conta a situação económica do país (cof cof!) foi o que consegui adquirir. Então, apresentando-vos os novos residentes....

Pequenas Mentirosas - Sara Shepard (Porto Editora) Para ler

A cidade dos Ossos - Cassandra Clare (Editorial Planeta) Para ler

A cidade das cinzas - Cassandra Clare (Editorial Planeta) Para ler

E durante o mês passado foi tudo...Que acharam dos livros? Já leram algum? Lancem as vossas opiniões :D
Bye *

2 comentários:

  1. Já li os 3 :)

    Bem todos não foram assim grandes leituras. A série da Cassandra é gira mas também não acho nada de especial. E PPL, bem gosto mais da série, apesar de tmb ter gostado dos livros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a série mas acredito que por isso mesmo vou achar o livro um bocadinho estranho, tal como aconteceu em The Vampire Diaries...
      A série da Cassandra eu ando à bastante tempo a querer ler, por isso, estou ansiosa e curiosa :) Vamos lá ver :)

      Eliminar