08/12/12

DIA 18: 45 Day Book Challenge

Boa tarde de Feriado para todos vocês.
O tema de hoje é bastante elaborado: Livro para o qual escreverias uma sequela. É preciso que um livro nos toque realmente de um jeito profundo para nos deixar a ansiar por uma sequela e isso fez-me pensar nos livros que eu já tinha lido e nos que realmente criaram esse sensação em mim. Sinceramente não tive que pensar muito apesar de serem vários os livros que gostaria que tivessem sequela a escolha deste um tornou-se óbvia. O livro foi....


O LIVRO DO AMANHÃ de Cecelia Ahern

E porque é que eu gostava de ver este livro com sequela? Bem, eu adorei a ideia de um diário que mostrava a futuro a Tamara, permitindo-a mudar pequenos momentos ou então dar atenção a pormenores que antes ignorava. Por isso mesmo gostava que alguém, por exemplo, a futura filha de Tamara encontrassem o livro e vivesse uma aventura como a que Tamara viveu. Enfim, acho que era giro :)
Mais um vez, se quiserem ler a minha opinião sobre este livro, podem encontra-la no Por cá, fala-se disto!

Por hoje é tudo :)
Até amanhã queridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário