23/11/12

DIA 7: 45 Day Book Challenge


Olá minha gente! :D
Sejam bem vindos a mais um dia dos ''45 Day Book Challenge''! O tema de hoje é "Livro que te desiludiu" e mais uma vez tenho que fazer grande esforço para enquadrar algum livro nesta categoria, especialmente porque ela é extremamente semelhante à "Livro sobrevalorizado", à qual, como vocês bem sabem, não fui capaz de responder...

Recorrendo à minha lista de livros e dando uma vista de olhos a cada uma das lombadas dos mesmos, depois de um longo tempo de pensamento e de indecisão, consegui decidir-me! O livro que se enquadrou, para mim, nesta categoria foi....


DESPERTAR de L. J. Smith
Eu gostei deste livro, juro que gostei! A razão pela qual eu o integro nesta categoria é pelo facto de eu ADORAR a série que é baseada nele (The Vampire Diaries) e o livro não ter basicamente nada a ver com a série. As personagens são caracterizadas diferentes e algumas das minhas personagens favoritas estão totalmente desenquadradas da série. Por isso mesmo, apesar de ter sido uma leitura interessante e de no fundo ter gostado de ler tanto o Despertar como o Conflito, senti que em relação à maneira como adoro a série, o livro foi uma simples leitura para mim, com alguns dos meus personagens favoritos da TV. 
Quem leu a saga primeiro e depois viu a série, possivelmente estará desapontada com a série. Comigo, passa-se o contrário! 

Por hoje é tudo :D
Até amanhã, queridos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário