22/11/12

DIA 6: 45 Day Book Challenge

Olá a todos :D
Estamos cá para mais um dia de desafio! O de hoje, felizmente, foi bastante fácil de responder já que o ''Livro que leste mais vezes" tem mais a ver com memória do que com escolha em si, tornando-se, por isso mesmo, dos mais fáceis de responder.
Então, o livro que eu li mais vezes foi....

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO de J. K. Rowling

Possivelmente por ter sido dos primeiros Harry Potter's que li e por ser um dos meus preferidos, sem razão aparente....Sinceramente eu não tenho bem noção de quantas vezes eu já li este livro mas sei que foram muitas porque ele está bastante velhinho do seu uso e de tantas vezes ter sido lido. Pessoalmente, adoro ver o livro assim, usadinho de tanto ler *-* E como faz parte da colecção Harry Potter, simplesmente não podia deixar de ser dos meus preferidos.

E pronto, por hoje, é tudo! Foi fácil :)
Até amanhã, querido :D

Sem comentários:

Enviar um comentário