21/11/12

DIA 5: 45 Day Book Challenge

Sejam bem-vindos a  um novo dia!
O tema para hoje é bastante interessante..."Livro que levarias para uma ilha deserta''!
Este tema fez-me pensar um bocadinho mas sem dúvida não tanto como alguns dos outros, apesar de achar que eu nunca sobreviveria numa ilha deserta apenas com um livro. A não ser que fosse capaz de o ir relendo mil e quinhentas vezes, caso contrária, ficaria bastante entediada sem nada para ler.
Por isso mesmo, o livro que escolhi foi....

NÓMADA de Stephenie Meyer

Escolhi este livro porque, além de andar com imensa vontade de o reler, é um livro enooooooormeeee, ou seja, numa ilha deserta iria render bastante leva-lo e depois porque foi um livro que adorei ler na altura em que o li, à vários anos atrás.  E como agora vai sair o livro em Março de 2013, o bichinho da leitura despontou outra vez e quero rele-lo para ter a certeza que quando chegar ao cinema me lembrarei da historia para depois poder fazer uma boa apreciação e critica do filme.
Então, estas são as minhas razoes para levar este fantástico livro para uma ilha deserta. Para alem disto, deixo-vos ainda com o teaser e o trailer do filme, para o bichinho crescer também em vocês e irem a correr comprar o livro :) 




Depois de verem o trailer, poderão pensar que este livro apenas fala sobre a historia de amor de Jared e Melanie mas garanto-vos que o livro em si, trata assuntos que vão muito alem dessa parte da historia. Por alguma razão  eles decidiram no primeiro trailer dar ênfase a essa parte da historia. Não critico ate' porque gostei do trailer mas esperam para ver porque prometo que tem muito mais que isso.

E de repente pensei ''Como vou sobreviver sem o meu Harry Potter?''. Mas bem, como apenas posso escolher um, será o Nómada, mas se puder, levo a saga Harry Potter escondida dentro da mala, pode ser? :D

Por hoje esta' feito!
Ate' amanha queridos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário