20/11/12

Dia 4: 45 Day Book Challenge

Olá a todos! Prontos para o quarto dia?

Todos os dias são um desafio e o de hoje então....considero que foi um pouquinho complicado porque, tal como no "Livro Detestado" vos falei, quando não gosto de um livro, simplesmente paro de o ler, não tenho estimulo suficiente para continuar a ler um livro que não me está a agradar. Então, o tema de hoje "Livro sobrevalorizado" torna-se um bocadinho complicado para mim....

Recorrendo à ajuda das minhas prateleiras de livros (um dia mostro-vos como elas são bonitas *-*), decidi que não consigo escolher nenhum dos livros que li para ser "sobrevalorizado" porque acho que nunca me desapontei a ler totalmente um livro que tenha sido um êxito de vendas.

Sei que não é a resposta ideal mas não consigo realmente definir um livro que corresponda a isso. Peço desculpa a vocês que visitam o meu blog mas....eu sou apaixonada pelos meus livrinhos e...não sei muito bem defini-los como sobrevalorizados...

Como presentinho para este post sem sentido, deixo-vos com uma música para ao menos poderem apreciar um pouco este post:


Espero que o dia cinco corra melhor :)
Até amanhã! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário