07/10/12

Visão Periférica: Introdução

Visão Periférica começa hoje, 7 de Outubro de 2012 a sua vida.
Como iniciante neste mundo dos blogs, começo apenas por apresentar-vos qual é a minha ideia em fazê-lo: basicamente será um blog que me permitirá partilhar convosco todos os meus interesses, sendo esses os livros, as séries e os filmes, sendo os dois primeiros a parte mais essencial do blog.

Para primeira publicação irei deixar-vos o promo do episódio 3x13 de Pretty Little Liars, que sairá apenas no dia 23 de Outubro e para o qual eu mal posso esperar. É um episódio de Halloween e promete ser assustador! Espero que se sintam inquietados como eu com os acontecimentos que estão para vir.


Além de muitos outros sentimentos, ao ver estes promo's fiquei viciada na música Cuckoo do Adam Lambert. Deixo-vos também a música para que possam ir dançando ao ritmo dela enquanto esperam desesperadamente pelo dia 23 de Outubro.
E por agora é tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário