02/02/14

All You Need is Love: Chuck Bass & Blair Waldorf


CHUCK BASS & BLAIR WALDORF


Antes de mais peço imensa desculpa por andar desleixada quer com o blogue quer com esta rubrica. Têm sido uns dias ocupados e o pouco tempo livre que tenho tento que seja aproveitado da melhor maneira possível. Apesar disso, acabei por me desleixar um pouco. Prometo que vai deixar de ser assim daqui em diante. Esta semana temos novamente um casal de uma série. Apesar de existirem livros desta saga, nestes o casal não existe. A série em questão é Gossip Girl.

Quem começar a ver esta série nunca julgará que estes dois poderão formar o casal tão épico que formaram. No primeiros episódios da primeira temporada, Blair namora com Nathaniel, melhor amigo de Chuck e este não sabe sequer pronunciar as palavras amor e namorada quando mais aplicá-las na sua vida. Contudo, ao longos dos primeiros episódios dá-se uma reviravolta na vida de Blair quando ela descobre que Nate dormiu com a sua melhor amiga Serena e eles terminam o relacionamente, não de maneira directa mas ainda assim, terminam! Como forma de vingança contra Nate, Blair acaba por se envolver com Chuck no que seria uma noite sem caracter emocional, contudo o destino acaba por pregar uma partida a estes dois e os sentimentos surgem. A famosa cena no telhado com o Chuck a falar das borboletas no estômago foi com certeza um momento crucial para todos os shippers deste casal. Foi a primeira vez que tivemos oportunidade de ver que Chuck realmente tinha a capacidade de amar e possivelmente o faria com Blair. Para mim, foi o momento em que o meu coração se converteu a Chair.



Contudo a vida não facilitou a relação destes dois. Ao longo das temporadas de Gossip Girl foram separando-se e voltando a juntar-se inúmeras vezes, quer por envolvimento de outros quer por incapacidade de se resolverem. Durante todos esses anos vimos o casal acabar e Blair a tentar seguir a sua vida, chegando a casar....e depois a namorar o Dan. Vemos o Chuck a lutar pela aprovação do pai e a sofrer com a sua morte, envolvendo-se com mulheres e drogas. Apesar de alguns afastamentos o que tenho a certa depois de ter acompanhado a Blair e o Chuck desde o primeiro até ao último episódio da série é que eles se amam e, apesar de todos os obstáculos, estiveram sempre presentes na vida um do outro, apoiando-se e ajudando-se. Tudo bem que eles não eram as melhores pessoas do mundo e os seus esquemas normalmente iriam arruinar alguém, apesar de ajudarem os melhores amigos. Acho que a relação deles é uma das melhor construídas no universo televisivo. É uma que, apesar de não existir na literatura, conseguiu conquistar mesmo os fãs literários. Pessoalmente, é um dos meus casais preferidos de sempre! Sofri muito com eles? Sofri! Mas também fiquei contente quando alcançaram o seu felizes para sempre. Sim, porque felizmente eles casaram e tiveram um filhote lindo (pelo menos!).

Na série Chuck é interpretado por Ed Westwick e Blair por Leighton Meester.






Tão lindos que merecem dois vídeos! :D

Nota: Todos os vídeos e imagens apresentados são autoria de outros. Eu apenas os utilizei.

2 comentários:

  1. Oh, mais um casal adorável que quero conhecer! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São um casal muito bem construído ao longo da série. Sempre os adorei e estava a torcer por eles *-*

      Eliminar