01/02/14

A Minha Biblioteca: Janeiro

Janeiro estava a ser um mês calmo em compras até que a Saída de Emergência decidiu fazer uma promoção com os livros da saga Game of Thrones. Foi a minha ruína, admito! Mas ficaram tão bonitos na prateleira, juntos com os outros dois da saga que já tinha. Além disso, foi três pelo preço de dois então, considero que foi uma boa ''perda de cabeça''. Sem mais demoras, cá estão os novos residentes.

Desaparecida - Katy Gardner (Edições Asa) Para ler

Tudo começou com uma brincadeira de crianças…
Quem é que nunca jogou às escondidas? Quem nunca sentiu o entusiasmo de encontrar alguém no seu esconderijo perfeito?
Poppy está a brincar com a mãe, Mel. Poppy tem sete anos e a sua vida acabou de mudar radicalmente: tem um novo padrasto, um novo irmão, uma nova casa… A menina esconde-se e a mãe procura-a. Mas o tempo passa e ela não aparece. A polícia é chamada. À hora do desaparecimento, testemunhas viram um carro a afastar-se do local. Um carro familiar. Ao volante ia Si, o homem com quem Mel está casada há apenas um ano. Para a polícia é uma luta contra o tempo. Para Mel, cujo mundo foi virado do avesso, é uma questão de vida ou morte.

A Fúria dos Reis - George R. R. Martin (Saída de Emergência) Para ler

Quando um cometa vermelho surge nos céus de Westeros encontra os Sete Reinos em plena guerra civil. Os combates estendem-se pelas terras fluviais e os grandes exércitos dos Stark e dos Lannister preparam-se para o derradeiro embate. No seu domínio insular, Stannis, irmão do falecido Rei Robert, luta por construir um exército que suporte a sua reivindicação ao trono e alia-se a uma misteriosa religião vinda do oriente. Mas não é o único, pois o seu irmão mais novo também se proclama rei, suportado por uma hoste que reúne quase todas as forças do sul. Para pior as coisas, nas Ilhas de Ferro, os Greyjoy planeiam a vingança contra aqueles que os humilharam dez anos atrás.O Trono de Ferro é ocupado pelo caprichoso filho de Robert, Joffrey, mas quem de facto governa é a sua cruel e maquiavélica mãe. Com a afluência de refugiados e um fornecimento insuficiente de mantimentos, a cidade transformou-se num lugar perigoso, e a Corte aguarda com medo o momento em que os dois irmãos do falecido rei avancem contra ela. Mas quando finalmente o fazem, não é contra a cidade que investem...O que os Sete Reinos não sabem é que nada disto se compara ao derradeiro perigo que se avizinha: no distante Leste, os dragões crescem em poder, e não faltará muito para que cheguem com fogo e morte!

O Despertar da Magia - George R. R. Martin (Saída de Emergência) Para ler

O quarto volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, a melhor série de fantasia da actualidade.
Quarto volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, a saga de fantasia mais vendida, elogiada e premiada dos últimos 50 anos, e a única obra de fantasia a conseguir o primeiro lugar do Top do New York Times.Esta é uma saga de grande fôlego, que vai buscar à realidade medieval a textura e o pormenor que conferem dimensão e crueza a um universo de fantasia tão bem construído que faz empalidecer a Terra Média de Tolkien. Martin é um especialista na manipulaçãodas expectativas dos leitores e, profundo conhecedor do género, não deixa de estender sucessivas armadilhas com as quais desarma os tropos que o leitor pensa reconhecer a cada página. O épico de fantasia que toda a Fantasia Épica gostava de ser.

Jogos Perversos - Shayla Black (Saída de Emergência) Para ler

Ela não sabia o que queria até ao momento em que ele a fez implorar... 

Morgan O’Malley já assistiu a muitas coisas perversas como apresentadora de um talk-show sobre sexo. Mas nunca tinha conhecido um homem como Jack Cole, um alfa dominante impossível de resistir, e alguém que Morgan quer ter ao seu lado quando um sociopata começa a persegui-la. 

Embora Jack seja um guarda-costas, Morgan está longe de se sentir segura na sua presença. De modo lento e sedutor, ele começa a revelar as suas fantasias mais íntimas. E quando finalmente quebra a vontade de Morgan, ela fica chocada por descobrir o quanto está a apreciar o seu toque de mestre. Rapidamente se torna uma presa nos jogos perversos de Jack, mas mesmo sabendo que os seus motivos não são inocentes, nem ela faz ideia do que a espera…

E pronto, foi isto! Comentários? =)

10 comentários:

  1. Gostei do Desaparecida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei-o em promoção da book it porque me lembrei que tinhas gostado xD

      Eliminar
    2. Cool. Agora se não gostares dá-me com o livro na tola ;_;

      Eliminar
  2. Acho que fizeste muito bem em aproveitar a promoção da SdE, eu se já não tivesse todos da saga também teria aproveitado! :)
    Continua com o vício que fazes muito bem! xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tens todos da saga? Wow! Só tenho 4 :( xD

      Eliminar
    2. Sim, comprei os 2 primeiros numa feira do livro por metade do preço antes de sair a série de TV e depois comprei os restantes em promoções :p
      Pensa positivo: só te faltam 6! Ok, não é uma perspetiva assim tão positiva xD

      Eliminar
    3. Faltam 6 tirando o que vai sair xD e eu ainda só li um :x

      Eliminar
    4. Tirando OS que vão sair (são mais 2 em inglês, 4 em PT) :p
      Tens que ler os próximos, não te vais arrepender! *.*

      Eliminar