03/12/13

Dia 30: 30 Day OUAT Challenge

O que te fez começar a ver a série?

Felizmente a resposta a esta pergunta é bastante simples já que eu sei exactamente o motivo que me levou a começar a ver esta série. Claro que além do motivo que vos vou dizer também contribuiu para ver a série o meu gosto pelos contos de fada e pelas histórias de encantar. Contudo, o verdadeiro motivo pelo qual eu comecei a ver a série foi:

JAMIE DORNAN

A razão foi o Jamie! Conhecia o seu trabalho como modelo e gostava bastante. Quando vi que ele entrava na série, decidi vê-la imediatamente. Fiquei desapontada quando o Graham, que ele interpretava, morreu. Foi triste mas a série já está tão intrínseca que não consegui parar de ver, mesmo com a tristeza.

E assim chegou ao fim este desafio! Foi bom *-* E vocês? Gostaram? Daqui a pouco publico o meu próximo desafio, desta vez com outra série adorava minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário