01/08/13

Dia 15: 30 Day OUAT Challenge

Que lado apoias? Bem ou Mal?

O Bem

Como todas as amantes de contos de fadas, em Once Upon a Time o meu apoio não podia ser diferente. O Bem deve sempre predominar o Mal, caso contrário porque seriam chamados contos de fadas? Neste caso o Bem está cheio de personagens que eu simplesmente adoro: a Snow, a Emma, o Charming, a Red, a Belle, a Aurora, o Phillip, o Henry...e por aí fora. Claro que depois podem pensar que é controverso porque eu disse que queria que a Regina tivesse o seu final feliz. É verdade mas para ter o final feliz eu quero que ela se torne boa, tal como os personagens anteriores que eu citei.
Sou uma romântica por natureza e, por isso mesmo, a resposta não poderia ser diferente (:

Nota: A imagem apresentada é autoria de outros. Eu apenas a utilizei.

Sem comentários:

Enviar um comentário