24/07/13

Ship Challenge

Ship Challenge

Escolhe o teu top 10 casais sem ler as questões:

1. Toby/Spencer (Pretty Little Liars)
2. Ron/Hermione (Harry Potter)
3. Damon/Elena (The Vampire Diaries)
4. Lena/Ethan (Criaturas Maravilhosas)
5. Jace/Clary (Caçadores de Sombras)
6. Peeta/Katniss (Hunger Games)
7. Tyler/Caroline (The Vampire Diaries)
8. Ian/Wanda (Nómada)
9. Ezra/Aria (Pretty Little Liars)
10. Chuck/Blair (Gossip Girl)

1. Lembraste do episódio/capítulo/cena que te fez começar a torcer pelo 6?
 O momento em que o Peeta diz que está apaixonado por ela nas entrevistas dos tributos, mesmo que na altura tenha sido dito que foi apenas estratégia de jogo, foi o momento em que o meu coração abraçou estes dois com alegria.

2. Já alguma vez leste um Fanfiction com 2? Bastantes até. Com universos paralelos e essas coisas fantásticas.

3. Alguma vez uma foto do 4 foi tua foto de ecrã/perfil/tumblr? Penso que não visto eu ter começado a gostar deles à bastante pouco tempo.

4. Se o 7 acaba-se, como irias reagir? Mal, com certeza! Ainda por cima porque os fãs de Klaroline (*vomito*) iriam ficar todos contentes a pensar que ela iria finalmente ceder a ele. NÃO PODE! Forwood all the way!!

5. Porque é que o 1 é tão importante? Porque é que eu gosto tanto de Spoby? Primeiro de tudo porque o romance deles surgiu de uma forma tão subtil e bonita que imediatamente me fez ficar rendida pela simplicidade dos dois. Depois porque foi em Toby que Spencer encontrou um pilar na sua vida, que a fez sentir-se segura e feliz pela primeira vez. Apesar de tudo o que eles passaram juntos com as peripécias da Team -A conseguiram manter-se juntos e provar que o amor deles é verdadeiro. Toby juntou-se à Team -A para ter hipóteses de a proteger, já que de outra forma não o conseguiria fazer. Adoro-os e a química entre a Troian e o Keegan torna este casal ainda mais real. São um dos meus OTP, com certeza!


6. O 9 é um casal engraçado ou sério? Para minha tristeza, actualmente nem um casal é mas quando era, era sério.

7. De todos os casais, qual tem a melhor química? Toby/Spencer ou Damon/Elena

8. De todos os casais, qual tem a maior ligação? Ron/Hermione, uma amizade de 7 anos cria uma tremenda ligação.

9. Quantas vezes leste/viste o fandom do 10? Vi a série completa uma vez, com alguns episódio repetidos enquanto estava em hiatus.

10. Que casal durou mais tempo? Acho que Ezra/Aria...

11. Quantas vezes terminaram, se tal aconteceu, o 6? Eles separaram-se uma vez mas não foi bem terminar porque não tinham nada ainda definido, de verdade.

12. Se o mundo estive à beira de um apocalipse zombie, que casal deveria sobreviver 2 ou 8? Desculpa O'Wanda mas Ron/Hermione não podia desaparecer.


13. Alguma vez o 7 escondeu a sua relação por algum motivo? Ao início eles não queriam que o Matt soubesse mas não me lembro bem se chegaram a esconder mesmo ou não.

14. O 4 ainda está junto? No Criaturas Maravilhosas ainda estava...nos outros já não sei mas espero que sim.


15. O 10 é canon?
 Claro que sim *-* na última temporada da série casam e têm um filhote lindooo.

16. Se todos os casais fossem colocados num Hunger Games de casais, qual ganharia? Pela lógica ou Damon/Elena ou Tyler/Caroline já que são constituidos por personagens míticas difíceis de matar e de uma força extrema xD

17. Alguém já tentou sabotar a relação 5? Sim, é uma relação bastante atribulado e sem grandes apoiantes (pelo menos nos dois primeiros livros da saga).

18. Que casal defendes até à morte? Ron/Hermione

19. Passas horas do dia na página do tumblr de 3? Ás vezes. Eles são adoráveis. 


20. Se uma bruxa malvada descesse dos céus e te dissesse que tinhas que escolher um dos casais para acabar para sempre ou ele iria acabar com todos, quais escolherias? Infelizmente terá de ser Ezra/Aria.

Nota: Todos os gif's e imagens apresentados são autoria de outros. Eu apenas os utilizei.

2 comentários: