24/05/13

Dia 9: 30 Day OUAT Challenge

Momento mais triste

Esta série, como muitas outras tem bastantes momentos tristes. Apesar de tudo, quando penso na série e penso num momento triste vem-me de imediato um à memória. Nesta cena chorei como uma madalena, acreditem. E sem mais demoras, o meu momento mais triste da série é:

A morte do Graham
Acho que foi um dos momentos em que eu realmente odiei a Regina por levar a protecção do seu segredo ao extremo. Eu sei que ela é a Evil Queen mas será que ela não podia ter compaixão do Graham? Ainda por cima estando ele envolvido com ela como estava.
Tudo bem que ele ia ser feliz com a Emma agora mas...ela podia ter deixado! Especialmente porque eles eram um dos meus casais favoritos e assim, de repente, tiveram um fim desastroso. Ao menos o Graham soube quem era verdadeiramente antes de morrer, o que é ingrato por um lado mas bom por outro....
Esta cena, claro está, também é muito triste por causa da reacção da Emma! Pobre Emma que se entrega ao amor para ficar logo sem ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário