14/04/13

30 Day OUAT Challenge

Como eu tenho estado bastante ausente na questão das séries (este estágio anda-me a dar cabo da vida social/blogger!) e esta semana consegui actualizar a Once Upon a Time decidi fazer algo diferente das opiniões por episódio. Irei fazer um post com opinião de todos os episódio que me falta, com todos os momentos relavantes e excitantes para mim já que parece-me que fazer opiniões por episódio de todos seria exaustivo. Além disso, vou tentar, quando a série recomeçar do hiatus para os últimos três episódios da segunda temporada, fazer opinião deles, individualmente.

Mas esta publicação na é exactamente para falar sobre os episódio de Once Upon a Time mas para vos apresentar o desafio a que me vou propor nos próximo trinta dias. Como adoro esta série, aqui está ele:

30 Day OUAT Challenge

Dia 1 - Personagem masculino que mais gostas
Dia 2 - Personagem feminina que mais gostas
Dia 3 - Personagem masculina que menos gostas
Dia 4 - Personagem feminina que menos gostas
Dia 5 - Vilão favorito
Dia 6 - Cena favorita
Dia 7 - Casal/Casais favorito/s
Dia 8 - Amizade favorita
Dia 9 - Momento mais triste
Dia 10 - Momento mais engraçado
Dia 11 - Cena favorita da acção
Dia 12 - Beijo favorito
Dia 13 - Queres que a Evil Queen tenha o seu final feliz? Porquê?
Dia 14 - Momento OMG favorito (alguma coisa que não esperavas que acontecesse)
Dia 15 - Que lado apoias? Bom ou Mau?
Dia 16 - Roupa favorita
Dia 17 - Episódio favorito da primeira temporada
Dia 18 - Actor favorito
Dia 19 - Actriz favorita
Dia 20 - Citação favorita
Dia 21 - História favorita (de qualquer personagem)
Dia 22 - O que mais queres descubrir, de entre o que ainda não foi revelado?
Dia 23 - Objecto que gostarias de adquirir do cenário?
Dia 24 - Se pudesses ser alguém de Storybrooke ou da Enchanted Forest, quem seria?
Dia 25 - Aparição preferida de uma personagem
Dia 26 - Uma personagem que gostavas de ver mais
Dia 27 - Local favorito
Dia 28 - Storybrooke ou Enchanted Forest?
Dia 29 - Conto de fadas favorito? Gostaste da versão de OUAT?
Dia 30 - O que te fez começar a ver a série?

E este é o desafio! Amanhã começo o dia 1. 
Até lá, que acham? Original? Gostam ou nem por isso? Opiniões são sempre bem vindas.

Falando por mim, estou bastante entusiasmada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário