16/02/13

The Originals

Depois de ouvir rumores sobre um Spin-Off estipulado para The Vampire Diaries, sobre a família Mikaelson ou, mais conhecidos por os Originals, fui pesquisar e consegui deduzir que os rumores estavam mais perto da verdade do que pensava.
Segundo consta esta nova série, intitulada para já de The Originals, irá estrear no dia 25 de Abril, tem como cenário a cidade de New Orleans. Obviamente, o início desta série, significará o desaparecimento destes personagens da série The Vampire Diaries. E, segundo me rumores dos quais não irei falar para já, alguns personagens também irão abandonar a série, o que me deixou um pouco a pensar quem iria sobrar para a quinta temporada...mas enfim, este post não é sobre isso.

Para já existem oito personagens confirmadas para este casting...


  • Joseph Morgan: O vilão Klaus da série The Vampire Diaries retorna ao bairro francês de New Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos
  • Daniel Gillies: Como o vampiro Elijah
  • Claire Holt: volta como a ''original'' Rebekah Mikaelson
  • Phoebe Tonkin: outra veterana de The Vampire Diares, voltando no seu papel como lobisomem, Hayley
  • Leah Pipes: uma das personagens não-sobrenaturais: uma estudante de psicologia da faculdade, Camille, que é fascinada pelo estudo do comportamento humano
  • Danielle Campbell: desempenha uma bruxa em New Orleans, Davina
  • Daniella Pineda: Reproduz outra bruxa com o nome de Sophie
  • Charles Michael Davis: vai interpretar Marcel, o protegido diabólico de Klaus
Pessoalmente estou ansiosa por esta estreia, já que gosto muito do trama envolvendo os Originals. Questiono-me qual será o papel de Hayley na série mas acho que, até descobrir, resta-me esperar.
Gostava de saber o que os fãs de The Vampire Diaries acham desta mudança repentina de ruma da história e quão entusiasmados estão com a estreia desta série :)

Nota: Todos os vídeos, gif's e imagens apresentados são autoria de outros. Eu apenas os utilizei.

1 comentário:

  1. Quando eles começam a inventar... tenho a experiência de nunca ser para melhor... :( Mas a ver vamos :P

    Adoro o Joseph Morgan, tem cá uma pronúncia mai' bela *.* mhmmm... :)

    ResponderEliminar