24/02/13

Pretty Little Liars 3x18 - Dead To Me



Esta semana atrasei-me na opinião de Pretty Little Liars mas finalmente, aqui está ela! :)

Mais uma vez considero que a Spencer foi a personagem central e principal do episódio. Mas também, com tudo o que lhe está a acontecer, não é de admirar que pense isso. Tenho primeiramente que vos falar sobre o quanto eu admiro a Troian Bellisario e em como ela tem sido perfeita no desempenho da tristeza e sofrimento da nossa pequena Spencer. Espero realmente que, quando PLL terminar, um dia, ela tenha muitas propostas para outros trabalhos já que ela está a provar mais que bem provado a grande actriz que é.

Agora passando ao episódio propriamente dito...

Sobre a Spencer...eu compreendo que neste momento a última coisa que ela quer é mais uma homenagem à Ali que, na ideia da Spencer neste momento parece ser a responsável por tudo o que lhe está a acontecer e, numa versão simplificada das coisas, até é assim.
Mona a provocar a Spencer com referências ao Toby irritou-me profundamente. Será que ela não se cansa? 

Gostava de saber porque o Toby comprou hortênsias antes de sair da cidade. 
Adorei a Spencer a falar francês, apesar da cena ser chocante por relembrar que a Emily matou o James. Isto deixou-me intrigada, sinceramente!
A cena mais triste para mim no episódio foi a cena em que a Spencer vê as recordações dela e de Toby e decide definitivamente que quer saber que porta abre a chave misteriosa. Acho que cada dia ela sofre mais e isso faz o meu coração ficar pequenino de tristeza por ela.
O momento em que ela fala do ''Bem me quer, mal me quer'' foi outro que me entristeceu, especialmente quando ela foi finalmente abrir a tal porta e encontrou um quarto vazio o que, para Spencer, significa que o Toby não a ama e que foi tudo uma mentira. Juro-vos que esse momento foi demais para mim. Eu sou tão fã de Spoby...porque é que a Marlene fez isto?



Então o Wilden também esteve em Cape Bay e depois, misteriosamente, a fotografia desaparece de lá? Cada vez suspeito mais daquele senhor! O interesse dele pela mote de Alison sempre foi muito particular. E agora temos evidências de que ele próprio pode estar envolvido na morte da Alison...

A sessão da Emily com a Dra Sullivan foi assustadora! Aquela memória com Alison foi arrepiante mas no fundo eu nunca acreditei que pudesse ter sido a Emily a matar a Alison. Mas percebo que ela tenha ficado com asustada depois de ver aquelas imagens. E graças às memórias de Emily temos confirmação que a chefe da Team A é a rapariga do casaco vermelho. Resta-nos perguntar se ela é a Alison ou outra pessoa...




Do Caleb e da Hanna só achei interessante o facto do suposto tio de Caleb poder ser, na verdade, o próprio pai. Quão estranho é isto? E porque mentiu ela dessa forma a Caleb? Acho estranho, muito estranho! Outra coisa que adorei foi a Hanna vestida de fato macaco, ficou querida =)

A cena da Mona com a Dra Sullivan deixou claro que a Dra sente algum medo de Mona. O que ja´não é novidade para nós, já que ela foi das primeiras pessoa a descobrir que Mona fazia parte da Team A.

O momento final de loucura de Spencer deixou-me triste por ela! Mas eu percebo que ela neste momento quer uma vida sem mentiras e, por essa razão, age dessa maneira. Contudo entendo que as outras Liars não achem normal o momento de loucura dela, já que nem sabem que o Toby e ela terminaram. E será que a Spencer passou a odiar tanto Toby que deseja que ela morra?

E no próximo episódio...

Para mais informações sobre esta série podem consultar o blog Pretty Little Liars Portugal.

Nota: Todos os vídeos, gif's e imagens apresentados são autoria de outros. Eu apenas os utilizei.

Sem comentários:

Enviar um comentário