27/01/13

DIA 45: 45 Day Book Challenge

Boa noite a todos!
Sinceramente eu tenho adiado um pouco este momento com pena de que o desafio acabe, quer por ser triste, quer porque ando sem tempo para pensar em muito mais que postar.
Desde o último dia em que o postei já passou um tempinho, por isso o tema Próximo livro a ler já foi um bocadinho ultrapassado. Com a 26ª Maratona Semanal, desde o P.S. - Eu amo-te, já li dois livros e estou no terceiro então, vou mostrar-vos esses e a próxima escolha a ler....

Eu li...



O próximo a ler é....


E, para meu grande pesar, o desafio chegou ao fim! Espero que tenham gostado de saber das minhas escolhas e obrigada por todos os comentários sobre elas. Agora resta-me pesquisar e arranjar outro desafio tão interessante e estimulante como estar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário