05/12/12

DIA 16: 45 Day Book Challenge

Olá a todos :D
O tema de hoje não trouxe grandes dúvidas para mim porque não li grandes livros que fossem assim já que eu gosto mais das ditas comédias românticas e romances....Então o tema de hoje é Livro perturbante.
Como foi uma fácil escolha, nada mais tenho a dizer que anunciar-vos a escolha feita.

O CIRURGIÃO de Tess Gerritsen

Este foi o meu primeiro policial lido, por insistência e influência de uma amiga minha, fã da Tess. Confesso que gostei bastante do livro, ficando um bocadinho fascinada pelo mundo dos policiais, apesar de confessar que desde então não li mais nenhum...
Mas considerei um bom livro, enquadrando-se nesta categoria de perturbante por ter cenas macabras e estranhas mas....acho que faz parte do facto de ser um policial.
Também gostei muito de o ler porque já vi a série Rizzoli & Isles e adoro-a :) Para quem não gostar assim tanto de ler, pode sempre ver o primeiro episódio da primeira temporada de Rizzoli & Isles que fala desde livro, apesar de juntar também o segundo livro ''O Aprendiz''..

Por hoje queridos, é tudo :)
Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário