15/12/12

Glee 4x09 Swan Song

Boa noite de sábado! :)
Hoje trago-vos mais uma opinião sobre uma das minhas séries favoritas do momento...Glee :) 


Como bem se devem recordar, o último episódio acabou com Marley a desmaiar devido ao período complicado que anda a passar com a sua desordem alimentar. O final desse episódio juntamente com a actuação dos New Directions, foi mais que óbvio eles perderem, além de justo para mim. Pela primeira vez os New Directions perderam as Selectivas...
O facto dos New Directions terem sido considerados terminados só por causa disso deixou-me triste. A Sue apoderar-se logo da sala deles foi cruel, nem deixando margem para o Finn tentar recuperar o grupo a tempo. Só não entendi porque eles não podem ensaiar no auditório quando supostamente ele é da April...foi uma contradição muito má, a meu ver. 
A cena do pianista (esqueci-me do nome dele :s) foi engraçada. O facto é que o trabalho dele deve ser realmente díficil...ter que adivinhar as músicas que eles querem cantar, coitado! 

Sinceramente não sei como me sinto com a relação do Sam e da Britt mas que a cena deles foi bonita, foi. Sam é um querido com ela, apesar de eu achar nojento ela comer cereais do chão...O dueto deles foi dos mais fofos que já ouvi!
Além de adorar esta música e acha-la muito querida, achei que as vozes deles combinavam bastante bem :)

O facto dos membros do New Directions entrarem em grupos distintos foi ridículo. A sério, Blaine e Tina nos Cheerios? Jake e Ryder na equipa de basquete? Artie na banda? Unique na equipa de hóquei? Joe no paintball? Mas que é isto? No me gusta! Voltem para o Glee Club, já! A reacção do Finn foi a mesma que a minha. Como é que eles seguem em frente separados? Não entendo!
Eles culparem a Marley é justo e injusto ao mesmo tempo! Ela claro que estava mal e podia ter mencionado isso mas quando se tem uma desordem alimentar não é fácil falar nisso então, deviam dar-lhe um desconto, na minha opinião...

Pela primeira vez desde que esta temporada de Glee começou eu interessei-me pela história do Kurt e da Rachel, em Nova Iorque.
Quando Rachel foi escolhida para o evento mais importante de Nyada, o evento em que apenas dez estudantes são convidados, senti orgulho dela pelo seu talento. Foi um episódio que apesar de tudo, voltou a colocar a Rachel na sua posição anterior, já que, ultimamente, ela tem descido na minha consideração. 
Ms July continua a ser bastante severa com a Rachel....apesar de tudo, adoro-a e adoro a Kate Hudson acima de tudo. A actuação dela e da Rachel mostrou que ela é perfeita e que Rachel não é tão boa como ela e isso deixou-me feliz por fazer a Rachel perceber que o talento dela está na sua voz, que eu tanto adoro...


Não gosto da Rachel com o Brody. Mas gostei do apoio que ele lhe deu antes da actuação dela no Showcase. E sinceramente, as actuações da Rachel foram perfeitas. Senti-me emocionada e orgulhosa dela.


Adorei quando eles lhe pediram Bis e ela cantou a ''Holy Night'', apesar de não entender porque ela cantou uma música de Natal, não reclamo porque adorei ouvi-la! Foi uma actuação intensa! E fiquei triste ao ver, durante a actuação, Finn a arrumar as recordações do New Directions...
Adorei quando foi dada uma oportunidade ao Kurt de actuar. Neste momento adorei a relação dele e da Rachel, eles são verdadeiros amigos e estão juntos para tudo. Adoro a relação que eles foram adquirindo ao longo da série. É a amizade que todos gostaríamos de ter. E a actuação do Kurt foi bonita e emotiva :') Pude, ao longo de toda a actuação sentir o que ele estava a sentir...


O telefonema que a Rachel fez ao Finn foi perfeito. Fez-me lembrar porque eu os adoro juntos. E foi neste momento que voltei a subir a Rachel na minha consideração. A maneira como ela encorajou o Finn e lhe deu força fez-me agradecer-lhe silenciosamente e adora-la mais que antes. Adorei do fundo do coração como ela descreveu perfeitamente o que é Glee...


Quando só apareceu a Marley, senti-me desapontada com os outros membros. Como é que eles desistem de algo tão importante tão facilmente? Não entendo!
Fiquei contente pelo Finn não ter desistido e achei o e-mail dele bastante encorajador. Quanto ao lugar que a Marley arranjou...bem, não é o ideal quando existe mau tempo mas a ideia não é má...
Confesso que gostei da relação do Finn e da Marley mas vou tentar não pensar nesse doutra maneira porque acho que seria estranho demais...apesar de poder ser fofo! :D Adorei a música que eles cantaram...foi a minha preferida do episódio....

Adorei ainda mais o facto de todos terem voltado, mostrando como o Glee é importante para todos eles, apesar de não haver mais competição...
E o Kurt entrou em NYADA, iupi *-* fiquei contente por ele...foi bem merecido! :)

Pronto, o episódio está opinado. Fica o promo do próximo para aguçar a curiosidade...

Sobre isto só tenho a dizer....episódio de Natal *-* A-DO-RO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário