21/12/12

DIA 27: 45 Day Book Challenge

Bom dia a todos :D No dia em que é suposto acabar o mundo, venho-vos dar notícias cedo :)
Passei o dia todo de ontem a pensar em como responderia ao tema de hoje: Personagem literária que odeias! Nunca consegui avaliar muito bem o ''ódio'' que podia sentir por uma personagem sendo por isso que o tema de hoje se tornou ligeiramente complicado para mim. Depois de muito pensar e dar voltar à cabeça lá consegui descodificar qual seria aquela personagens que eu realmente odeio por variados actos que já praticou. Então a minha personagem odiada é....

PRESIDENTE COIN de Hunger Games - A Revolta
Como acho que ainda não foi revelada a actriz que a interpretará no filme, deixo-vos esta fanart bastante interessante.


Esta mulher e a sua forma desumana de agir revoltaram-me durante a leitura deste livro. Ela consegue ser ainda pior que o Presidente Snow, porque ela simplesmente não tem princípios e apenas se rege pelo facto de querer vingar-se por terem destruído o seu distrito e também pela gestão que ainda a ser feita pelo Capitólio dos restantes distritos. Tudo bem que as razões dela podem ser válidas mas os meios que ela tomou para atingir os fins foram horríveis e resultaram em mortas que me deixaram abalada. Enfim, não querendo estragar o livro a quem ainda não o leu, odeio esta mulher desde o momento em que me apercebi o que realmente ela era. Então, acho que ela se enquadra no tema de hoje :)

Espero que tenham gostado :D
Amanhã há mais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário