19/12/12

DIA 26: 45 Day Book Challenge

Bom dia a todos :D
Hoje o dia começou cedo para mim e trago-vos já o tema do desafio de hoje. Achei mais simples que o de ontem....o de hoje é mais suave e tem a ver mais com a minha personalidade e a das personagens do que com ser a preferida ou não. Como eu sou bastante divertida, escolhi duas personagens (porque só uma não me chega, desculpem!) que são extremamente engraçadas e divertidas e com quem eu adoraria conviver....esperem, ainda não vos disse o tema de hoje...então, o tema é Personagem literária que gostarias de conhecer.
Sem mais demoras, digo-vos que é....

BECKY BLOOMWOOD de Louca por Compras
Por um lado adoro o lado divertido desta personagem e acho que me iria divertir bastante a conviver com ela, por isso, adoraria conhece-la. Apesar de tudo, acho que ao conhecê-la podia ajuda-la com o seu problema de compras já que, excluindo compras de livros, não sou grande fã de ir para as lojas simplesmente fazer compras. Tenho preguiça! Enfim, acho que me divertiria muito ao conhecer a Becky e é por isso que a incluo nesta categoria.

A segunda personagem é...

SADIE de Uma Rapariga dos Anos 20
Quem não adoraria conhecer uma fantasma que nos irá ajudar a aprender lições de vida? Foi uma personagem que eu simplesmente adorei neste livro e que me fez dar gargalhadas sem parar, por isso mesmo inclui-a nesta categoria. Acho que em algum momento da minha vida poderia beneficiar da ajuda desta fantasma que tudo fez para ajudar a personagem principal, Lara.

Ambos as personagens são de livros da Sophie Kinsella, uma das minhas autoras favoritas do momento. As opiniões dos livros desta autora podem ser encontradas no Por cá, fala-se disto!

E por hoje é tudo :)
Amanhã há mais :D

4 comentários:

  1. Coitada da Becky.. ia deixar de ser viciada em compras, para passar a ser viciada em livros :P

    ResponderEliminar
  2. Olá! Esses livros são bem cómicos! Adorei lê-los. Já leste A Fada do Lar? É outra maravilha da Sophie Kinsella :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já *-* Já li todos os livros da Sophie que estão publicados em português. Adoro-a! Faz livros tão descontraídos e divertidos. São sempre óptimas leituras para mim *-*

      Eliminar