24/11/12

DIA 8: 45 Day Book Challenge

Olá a todos os meus queridos visitantes! :)
Hoje está um dia bom para fazer aldrabices ao desafio. Se bem se recordam (se não, podem consultar na listinha que eu coloquei quando anunciei que o desafio iria começar), supostamente o dia 8 tem como tema ''Livro tão mau, tão mau, mas tão mau que consegue ser bom". Mas como eu, olhando para a minha pequena estante, não consegui desenrolar essa ideia. Por isso mesmo, decidi, rebeldemente, trocar o tema do dia de hoje :D perdoem-me! Mas este foi um dos temas que eu, ao ver a lista, pensei que faltava realmente e por isso, visto não conseguir responder ao tema de hoje, achei melhor muda-lo do que deixar-vos sem resposta. Concordam, não concordam? :)
Então, o tema de hoje será....''Casal Preferido"! Um bom tema, não acham? Também acho. 
Depois de raciocinar e pensar um bocadinho, a escolha tornou-se mais que óbvia. Então, o meu casal preferido, de todos os livros já lidos é....

RON & HERMIONE  de Harry Potter



Porque? Porque eles apaixonaram-se no momento em que se conheceram com o ''I'm Hermione Granger and...you are? ''Ron, Ron Weasley'' ''Pleasure!''. Porque eles demoraram 7 anos a conseguir demonstrar os seus sentimentos um ao outro, embora toda a gente já soubesse que era amor e que eles iriam acabar juntos. Porque o Ron ama-a e defende-a de tudo e todos que a possam magoar. Porque Hermione derrete-se de cada vez que o vê e que ele lhe faz um elogio. Porque eles são perfeitos um para o outro e, apesar de todas as discussões e confusões, não são nada um sem o outro. São tantas as razões que nem vos consigo explicar direito mas basicamente, este é um romance que eu sonhava em ter, com alguém que me compreenda, respeite e faça rir como o Ron faz a Hermione....

Pronto, e a minha "aldrabice" no passatempo apenas serviu para demonstrar a minha adoração por este casal que é para mim um dos verdadeiros ''OTP - One True Pair'' :)
O que é de admirar é este casal ser o meu favorito, quando o livro onde ele está inserido não se desenrola de todo, em volta deles. Mas isso não faz deles menos perfeitos do que são. Cada cena nos livros entre estes dois fazia-me derreter de amores...

E por hoje é tudo :)
Espero que me desculpem pela aldrabice.
Até amanhã, meus queridos :)

1 comentário:

  1. Também adoro *.* fiquei com vontade de ler os livros no natal... vai na volta...

    ResponderEliminar