18/11/12

DIA 2: 45 Day Book Challenge

Olá para todos vocês que "perdem" um bocadinho de tempo para vir visitar o meu pequeno blog. :)

Sinceramente estou bastante entusiasmada com este Desafio. Faz-me pensar e é difícil considerar as respostas mais acertadas mas é tão inspirador que me faz querer fazer os quarenta e cinco dias todos no mesmo dia.

Mas por agora, vou continuar com o segundo dia "Livro detestado".


Para mim, esta questão foi bastante mais complicada de responder do que a primeira mas por razões opostas: neste caso não me conseguia lembrar de nenhum livro que tivesse verdadeiramente detestado. A razão? Normalmente quando eu não estou a gostar de ler um livro, eu deixo de o ler, trocando por outro, sempre com o intuito de um dia voltar a pegar nele para ler. Isto porque eu acho que às vezes não conseguimos ler um livro porque não é o momento ideal para o ler mas, noutro momento, podemos lê-lo e adora-lo.

Pensando nesta perspectiva mudei um pouquinho o tema do dia para ''livro que mais vezes tentei ler, sem conseguir terminar'', não se chateiem, está bem? Então o livro é....

O DIABO VESTE PRADA de Lauren Weisberger

Já comecei a ler este livro umas cinco vezes, sem exagero e em todas elas cheguei até meio, mais coisa menos coisa e desisti. Não sei se porque já vi o filme e perdeu o interesse ou porque realmente o livro não me cativa mas a verdade é que nunca o consegui acabar. Confesso que me deixa triste e sempre que pego nele e me desmotivo, penso que estou a perder o gosto pela leitura. Felizmente descubro no livro seguinte que tal não aconteceu.

Apesar de tudo, ele continua na minha estante, à espera do momento certo para ser lido, espero eu! :)
Já agora posso comentar que gostei bastante do filme, apesar de tudo. Deixo-vos o trailer para vos cativar a vê-lo ou, quem sabe, a ler o livro :)


A Anne Hathaway é fantástica, tal como a Meryl Streep *-* E o Adrian Grenier é bastante jeitoso :)

Dia 2, check! Venha o próximo! :D 
Até amanhã queridos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário