29/11/12

DIA 12: 45 Day Book Challenge

Olá a vocês que perdem um pouquinho de tempo a visitar o meu blog.
Hoje é o dia de "Colecção (saga) favorita"
Como vocês já sabem mais que bem, a Saga Harry Potter tem um lugar especial no meu coração mas como eu inseri a saga no dia 1, como livro favorito, decidi que, para não me repetir, hoje vou dar-vos a conhecer a que será a minha segunda saga favorita.
Ora bem, ela é...

HUNGER GAMES de Suzanne Collins
Confesso que primeiro vi o trailer do filme e só aí fiquei interessada nestes livros que nunca antes tinha ouvido falar. Por ter visto o trailer  do Hunger Games, não tive oportunidade de imaginar como seriam as personagens mas isso não me afectou. 
Depois de ter recebido o Hunger Games demorei nem dois dias a lê-lo...depois de começar a lê-lo, não consegui larga-lo até ter terminado. Depois disso, tive que comprar os outros dois e devora-los também. São verdadeiramente fantásticos e todos deviam lê-los! De verdade!

Deixo-vos o trailer para vocês poderem ficar com o bichinho da leitura, tal como eu fiquei...



Até amanhã :D

Sem comentários:

Enviar um comentário