27/11/12

DIA 11: 45 Day Book Challenge

Olá a todos :D
Sejam bem vindos ao meu humilde blog :)
Neste dia temos um tema que realmente se adequa a mim. O tema é "Livro que não conseguiste acabar".
Como já vos informei anteriormente, quando eu não estou a gostar de um livro normalmente paro de o ler...Deixo-o sempre na minha estante, à espera de uma nova tentativa de leitura, já que eu acredito que existem certos momentos na vida em que determinado livro é adequado e, por isso mesmo, acho que não existe livros que vá detestar mas apenas livros que não goste num determinado momento.
Assim sendo, como já vos falei do ''Diabo veste Prada'' no dia 2, agora vou-vos falar do segundo livro que mais vezes tentei ler, sem sucesso. Ele é...


A HISTÓRIA SECRETA de Donna Tartt

A história deste livro parece-me interessante e sinceramente acho que um dia irei gostar de a ler mas, nas duas tentativas que fiz, acho que não estava totalmente disponível para ele. Uma das razões porque acho que irei gostar dele é pelo facto dele envolver a língua grega...Para vocês que não sabem, eu sou um bocado fanática pela Grécia...então, apesar de ainda não o ter conseguido ler, penso que um dia irei conseguir....


Mais um dia feito! 
Amanhã há mais :D

Sem comentários:

Enviar um comentário