09/11/13

Then & Now: Demi Lovato

Decidi começar uma nova rubrica, desta vez acrescentando a vertente música ao meu blog. Pessoalmente não consigo sobreviver um dia sem ouvir música pelo que senti necessidade de acrescentar isto ao blog. Além disso, ler a ouvir uma boa música é sempre agradável, não acham? 

Tal como o nome indica, esta rubrica consiste em mostrar a evolução de muitos dos cantores que gostamos de ouvir actualmente, comparando o que foram com o que são hoje.


E a primeira artista que escolhi é, nem mais nem menos que:
DEMI LOVATO

Demetria ''Demi'' Lovato nasceu a 20 de Agosto de 1992, tendo actualmente completado 21 anos. É uma actriz, compositora e cantora norte-americana. Começou a sua carreira em 2002 mas apenas em 2008 atingiu o estrelato ao interpretar a personagem principal na série Sunny With a Chance.

Em 2008 participou no filme ''Camp Rock'' onde interpretava Mitchie Torres uma rapariga de 15 anos que sonha em ser cantora. O seu maior sucesso no filme foi a canção ''This is Me'' que interpretou juntamente com o Joe Jonas.



Já lançou quatro albúns: Don't Forget, Here We Go Again, Unbroken e Demi.

Get Back - Don't Forget (2008)

Here We Go Again - Here We Go Again (2009)

Give Your Heart a Break - Unbroken (2011)

Made in Usa - Demi (2013)

Em Maio de 2012 foi jurada da segunda edição de X- Factor, juntamente com Simon CowellL.A. Reid e Britney Spears. Em Março de 2013, Demi anunciou que iria retornar como jurada da terceira temporada. 
A sua música ''Heart by Heart'' fez parte da banda sonora do filme The Mortal Instruments: City of Bones, lançado em Agosto deste ano.



Foi divulgado, em agosto de 2013, que Lovato participaria de pelo menos seis episódios na quinta temporada da série Glee. Ela interpreta Dani, uma artista que mora em Nova York, contracenando com Lea MicheleNaya Rivera e Adam Lambert.


Com certeza conhecem a Demi. A questão é, o que acham dela como artista e o que pensam da sua evolução? 



7 comentários: