05/09/13

Dia 20: 30 Day OUAT Challenge

Citação Favorita

Cada vez que penso numa citação, vem-me este discurso do Charming à cabeça. Foi com certeza um bom discurso para quem disse que a Snow é que era a pessoa das palavras na relação. Citando directamente, o discurso é este:

"Listen to me! Listen! 
If you cross that line you're gonna be lost. Everyone who loves you will loose you. But there's something worst, you will lose yourself.
Look, i get want it to leave here, i do. I get that it's easy to let go of bad memories but even that memories are part of us. David, Storybrooke David was...is weak, confused and he hurt the woman i love. I wouldn't give up being Charming just to be him but you know what...i wouldn't make the other trade either. Because that David reminds me not only of whom i lost...but of who i wanna be. My weaknesses and my strengts! David and the prince! I am both. Just like you. You are both! The town is both! We are both! Stay here and every choice is open to. Live in the woods if you want. Hell, live in a shoe if you want. Eat frozen burritos and write software. Let's open Granny's and school. And get back to work. I will protect. She won't be able to hurt any of us, not as long as i'm alive. Not as long as we all come together. As we did before, as we shall do again."

Que traduzindo seria isto:

''Ouçam-me! Ouçam!
Se atravessarem aquela linha estarão perdidos. Todos que vos amam irão perder-vos. Mas há algo ainda pior, vocês irão perder-vos a vocês mesmos. 
Eu entendo querer sair daqui, entendo. Eu percebo que é mais fácil deixar as memórias abandonarem-nos mas mesmo as más memórias fazem parte de nós. David, o David de Storybrooke foi...é fraco, confuso e magoou a mulher que eu amo. Eu não deixaria de ser o Charming para ser apenas ele mas sabem que mais...eu também não faria a troca ao contrário. Porque aquele David fez-me lembrar  não apenas os que eu perdi...mas ao que eu quero ser. As minhas fraquezas e as minhas força. David e o príncipe! Eu sou ambos. Como vocês! Vocês são ambos. Esta cidade é ambos. Nós somos ambos. Fiquem aqui e qualquer escolha está em aberto. Vivam na floresta se quiseres. Vivam num sapato se quiseres. Comam burritos congelados e escrevam software. Vamos abrir o Granny's e a escola e voltem ao trabalho. Eu vou proteger-vos. Ela não será capaz de magoar qualquer um de nós, não enquanto eu estiver vivo. Não enquanto nós estivermos juntos. Como fizemos antes e como faremos de novo''

Foi um óptimo discurso que me fez gostar ainda mais do Charming. (:

1 comentário:

  1. Antes de mais, obrigada pelos teus comentários! :D

    E também adorei este discurso! :) foi uma das melhores escolhas de palavras da série, de facto! Embora a minha citação preferida seja outra, esta também é sem dúvida alguma é uma das minhas favoritas!

    Beijinhooo :D

    ResponderEliminar